Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

NomeComentário
Delaney .A IMAGEM DA TV FICOU VERDE E SEGUNDO A ASSISTÊNCIA O PROBLEMA É NA TELA A QUAL O CUSTO DA PEÇA É QUASE O MESMO DE UMA TV NOVA
reinaldo v.Imagem dupla e concerto avaliado em R$1.800,00. Tenho uma Philips com 5 anos que ainda funciona, sem nunca ter dado defeito.
Marcelo F.A tela, de repente, apresentou riscos horizontais e poucos dias após ela ficou toda vermelha.
Ricardo Q.comprei uma tv de led 40 polegada pelo site da marca samsung a mesma apresentou problema no terceiro dia de uso mandei o produto de volta pra loja por estar insastifeito sendo possivel a troca da mercadoria por outro objeto do mesmo valor adqurirido pois entao escolhi a marca da tv sony pois era bem conceituda no mercado no entanto adquiri a tv led 40 polegada pois no decorrer dos meses a mesma veio apresentar defeito na imagem levei ate assistência técnica fui informado que o problema era na tela entao para ser solucionado o problema teria que substituir a tela mais o valor era muito alto sendo praticamente quase o preço da televisao no entanto fiquei decepcionado pois confiei na marca nem resposta tive pela sony ao informar o defeito e uma lastime uma vergonha sendo assim praticamente um investimento jogado fora certo acham que nosso dinheiro e achado no lixo pois trabalhamos damos duro para ter algo na vida para adquirir um equipamento de ponta pra nao valer nada e a mesma coisa que pegar o dinheiro e rasgar um equipamento descartável.
Orlando M.Rodei hoje com essa porcaria de tv, os mesmo BO mencionados pelos nossos colegas decepção total com a Sony.
Eliane F.Comprei uma tv sony bravia 42" achando que estava comprando o melhor produto que poderia. Em Março deste ano mais ou menos ela apresentou uma manchinha no canto inferior esquerdo, algum tempo depois, desta mancha ficava piscando uma luz que gerou uma fita vertical fininha em toda tela, e por fim, apagou tudo. O concerto e muito caro. Estou muito decepcionada com a marca, como disse, comprei achando que estava fazendo a melhor escolha. E ainda mais agora, vendo que não foi só comigo. Penso tratar-se de algum falha na produção e a empresa deveria retratar-se com seus clientes. Quando pensava em marca boa, pensava Sony, e agora e a marca que não quero. Comprei em Fevereiro de 2014.
Janete M.fui assistir a netflix e nao havia suporte para o mesmo achei um absurdo pois comprei pensando em assistir um filminho e agora so tela de suscesso...
Gustavo A.perdi a nota
Luís F.Ficou manchada de rosa
Fernanda F.Quero deixar aqui minha total indignação com a má qualidade e falta de suporte da Empresa Sony . Comprei uma TV Sony 42 Led Smart Full HD , Wifi integrado motion flow 240 hz, X Reality Pro em 03.02.2014 com a finalidade de pagar caro para ter um produto por no mínimo 5 anos, foi pago R$ 2.099,00 No sábado dia 23.05.2015 começou a apresentar riscos horizontais em toda tela, no dia 24.05.2015 já não conseguia ver imagem nenhuma somente o áudio. Entrei no chat do Suporte da Sony sob o protocolo E61266134 e E61266220 me passaram assistência técnica. Fico sabendo que o valor do conserto é exatamente o valor que paguei R$ 2 Mil Reais porque tem que trocar a tela!!!! Não tem cabimento uma coisa dessas!! É um descaso total com cliente!! Se foi fabricado "peças" com defeitos e a Sony não quis arcar com o custo deste erro de qualidade na produção , não é o cliente final que vai ter que pagar!!!
Reginaldo L.só usava a tv a noite , do nada a tela fico verde o cor de rosa , o conserto da tela é um absurdo compensa comprar outra. confiava na marca.
Araken J.Produto descartável...
Heloisa M.sempre soube que o tempo de uso de uma tv é 10 anos. Vou ter que pagar o valor de outra pra arrumar ou jogar está no lixo?
sandro .Comprei a TV a 6 meses, começou com um zumbido irritante e no segundo dia ficou com a tela avermelhada e verde e com riscos de várias cores, reclamei na loja que comprei me passaram o telefone da sony para pedir assistência, sony disse que em até 7 dias autorizada viria buscar em casa e já se passaram 15 dias e nada, liguei novamente na sony mais enrolaçao, e acabei indo na loja que comprei o qual o gerente me disse para esperar mais 15 dias que me dariam uma.nova por lei. Eu era fã da sony falta de respeito com os consumidores
Flavio M.A tv Sony KDL40EX525 apresentou, com 2 anos e meio de uso, uma faixa horizontal de 1 cm no topo da tela. Com 3 anos de uso, distorceu totalmente as cores, com imagens hora esverdeadas, hora rosadas. A oficina autorizada orçou a troca da tela (display) em 2.575,00 mais 200,00 de mão de obra. Uma tv similar nova custa em torno de 1.700,00. Pelo número de reclamações, fica caracterizado o vício oculto. A Sony tem que dar uma solução
Cleyton E.Estou com a Televisao parada a muito... É Uma falta de respeito com o Cliente... Levei na autorizada Sony e Nao deu Conserto. Deveria Haver uma forma de Recall para um produto caro dessa forma q estragou tao rapido... Paguei mais de 2400 na tv. Gostaria que a sony tivesse o minimo de respeito e pagasse os danos q todos compradores tiveram...
Ronnie O.se soubesse deste tipo de problema, não teria comprado o produto desta marca.
ISMAEL P.EM 18 MESES DE USO COMEÇOU A APRESENTAR UMA LINHA NO MEIO DA TELA EM FORMA HORIZONTAL. APÓS ALGUNS MESES ABAIXO DA LINHA FICAVA MAIS VERDE E ACIMA MAIS AZUL. NESTE INTERVALO AS LINHAS INTERCALAVAM ENTRE HORIZONTAL E VERTICAL. ATÉ QUE A IMAGEM SUMIU APARECENDO APENAS CORES VERMELHAS, AZUIS, VERDES E AMARELAS.
Andre C.Sempre comprei Sony pela qualidade, perdeu credibilidade comigo, vou pensar muito antes de comprar outra da mesma marca e tenho trës em casa.
Roberto P.Apresentou problema assim que acabou a garatia. O orçamento apresentado pela autorizada sai mais caro que uma nova. Varias tentativas de contato com a SONY sem sucesso.

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado