Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela Regulamentação da Profissão de Analista de Sistemas e Correlatas, para Congresso Nacional do Brasil

NomeComentário
Moises A.Concordo desde que leve em consideração profissionais com mais de 4 anos de experiência comprovada para essas áreas, que não tem curso superior.
Breno R.Desejo que regulamente minha profissão e que tenhamos um conselho da categoria, para cada vez mais melhorar as condições do profissional de TI, que esta sempre desamparada.
Márcio A.Vamos unir as forças, pois com nossos estudos e dedicações na área de TIC sempre estamos pensando em melhorar/facilitar a vida dos outros. Vamos pensar em nós!
Lizarb P.Sou totalmente a favor
Elson L.Nós poderíamos parar este país para dar uma pequena demonstração de nossa força.
JUBER M.Pela valorização do profissional de TI
José N.Eu Aprovo aRegulamentação da nossa Profissão pois é inadimissivel uma pessoa Formada ganhar tãopouco por conta de Profissionais não formados que se submetem a ganhar migalhas para exercer a função.
gilberto m.isso é certo
Renata R.Nada mais justo que ter um conselho para garantir os direitos.
udismar j.precisamos
vanderson b.é impressindível que, uma vez que o governo define obrigatoriedade fiscal sobre o trabalhador, seja dada condições fundamentais e estruturais à profissão do mesmo. nao se pode dizer que um profissional atua em uma área fantasma por estar teóricamente proximo à sua verdadeira área de atuação. CAUSA JUSTA E PRIORITARIAMENTE LÓGICA.
Paulo R.Não vejo a hora de ter uma qualidade melhor de vida e poder curtir mais a minha família.
AURICÉLIO M.muito importartnate
Gilmar B.Com salários mais dignos para área
CHARLES M.Gostaria Muito que Fosse Regulamentada a Nossa Profissão, para que possamos ser mais reconhecidos no Mercado de Trabalho.
Leandro O.Passou da hora!
MARIA G.MUITO IMPORTANTE PARA TODOS OS PROFISSIONAIS DE "TI"...TENHO FILHA, GENRO, SOBRINHO E INÚMEROS AMIGOS, QUE SÃO DA ÁREA...
Almir A.Que essa regulamentação seja de fato um marco na historia desse pais, afinal como seria o mundo sem tecnologia?
GERALDO L.BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Bruno B.Espero que vá pra frente. A categoria precisa.

Assinaram o abaixo-assinado
17.023 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado