Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Publica para cancelamento do Concurso Púb. Secretaria de Estado de Educação -SEE- Edital 07/2017, para Ministério Público Estadual

NomeComentário
Rodrigo F.Além das irregularidades no dia da aplicação da prova, há vários erros no gabarito, principalmente no tipo 1 do qual tenho conhecimento.
Fernando B.Descaso com o professorado e futuros professores do Estado de Minas Gerais.
Diva .Uma hora de atraso e questões muito grande.
Geraldo .Cancelamento do concurso
Rosana .Abusivo, incoerente e degradante em todos os aspectos!
Fernando A.Eu apoio o cancelamento do concurso edital 07/2017 por vários motivos, horário da realização da prova em desconformidade com o edital, tumulto dentro de sala por conta do atraso, vazamento de questões das provas, uso de celulares dentro das salas de aulas, pessoas que ficaram sem fazer a prova por problemas de organização da FUMARC. Eu fui totalmente prejudicado pelo atraso das provas e pelo tumulto dentro de sala que acarretou em uma total desconcentração, não consegui preencher o meu gabarito oficial a tempo e entreguei várias questões em branco. Esse concurso deve ser cancelado porque não somente eu fui prejudicado, mas muitas pessoas foram prejudicadas nesse concurso devido a várias irregularidades da FUMARC.
ROGÉRIO .Concurso SEE MG 07/2017.
Osmario S.Esse concurso tem que ser cancelado. Foram inúmeras irregularidades atraso de 1 hora, provas gabaritadas, falta de provas, gabarito errado.
Alexandra .Não acho justo ,provas realizadas até mesmo com celulares nas salas para poucos serem beneficiados,ou seja,concurso pra poucos.Independente do meu resultado quero anulação do concurso.Queremos justiça
Túlio .Prova houve atrazo mais de uma hora, houve também fazamento de imagens da prova.
Luísa C.Organização lamentável.
Aline .O exame apresentou diversas irregularidades. Provas que extensas que não permitiram os candidatos resolver dentro do horário estabelecido, uso de celulares, atraso na aplicação, edital e provas mal elaborados.
Caroline .Muita irregularidade. Muitas falhas. E o pessoal que fez prova no período da tarde ja sabiam como era a prova.
Ana C.Assino por me sentir prejudicada em relação ao tempo disponibilizado, já que a prova estava muito extensa.
Isabel .Pela falta de organização e comunicação ficamos ao sol e no tumulto, o que proporcionou dor de cabeça e cansaço.
Maria S.A empresa nos puniu de tranquilidade, uma vez que muitos candidatos se deslocaram de suas cidades para a realização da prova...
Maria O.Apoio o cancelamento do concurso público .
ROSELANGELa A.Cancelar essa prova
Nicolli S.Atraso de uma hora para iniciar o concurso, o tempo não foi hábil para resolver 60 questões com 5 alternativas cada.
Betânia .Foi uma falta de respeito com os candidatos onde a prova prevista pra começar as 8:00hs começaram uma hora depois. Onde houve transtorno entre os candidatos, e a pior vazaram às provas teve canditado que tiraram fotos das provas ficaram no pátio e escola comentando sobre a prova. Falta de respeito.

Assinaram o abaixo-assinado
6.359 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado