Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
JoséPinheiro T.Com essa elite ( os deuses do judiciário, comedores de lagostas e bebedores de vinhos de safras caríssimas) nossa sugadores do sangue dos brasileiros, não temos o que fazer. Solidarizo-me com os familiares dos pacientes com necessidades especiais.
Leonardo .Contra esse absurdo
Rosandreza V.Isso é inaceitável! Um absurdo!
Camila .É um absurdo
Jorge M.Precisamos nos mobilizar com determinação, pois estamos reféns deste capitalismo selvagem, que nos massacra diminuindo a cada dia nossos direitos e dignidade.
carla m.SEM COMENTÁRIOS...
Ludmila S.Bom dia! É um verdadeiro absurdo, com o valor que pagamos de convênio, não sermos assistidos naquilo que mais precisamos! NÃO AO ROL TAXATIVO!
JOSE S.Sou contra o rol de procedimentos por ser ele prejudicial a qualquer ser humano.
Dirce z.Já pagamos convênio muito caro.
Priscila .Sou contra os convênios não serem obrigados a realizar exames não contidos no rol taxativo da ANS
Mauro a.Os convênios médicos têm margem de lucro elevada, apesar da crise.
Ana .Contra este absurdo.
Daniely S..
Milena S.Absurdo que seremos mais uma vez prejudicados pela decisão do STF
Maria .Não concordo com essa decisão. Estão colocando o dinheiro acima da VIDA.
Marcos .Não concordo com essa nova lei dos planos de saúde
Leonardo B.Medida cretina, que só poderia vir num momento em que esse tipo de coisa é incentivada por um governo de genocidas.
TELMA R.Absurdo. Cada vez mais o povo é massacrado pela minoria financista. Vejo isso como um planejamento para diminuir cada vez mais a população considerada "inútil e improdutiva". Política mundial adotada há séculos. Impostos e mais impostos são pagos para sustentar o topo da pirâmide e nada retorna para o povo. Canalhice cada vez maior.
Rosane .Já pagamos valores muito auto pelo plano, ainda vão diminuir os procedimentos, inadmissível a diminuição. Espero que seja revista e não seja aceita.
Waldirene .Contra o rol taxativo

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado