Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Priscilla S.
Sou mãe de um autista de 13 anos, ele entrou em depressão, ficou se mutilando todo inclusive a cabeça, ficou com movimentos involuntários de tanto estresse no cérebro, pelo descaso da escola, teve que ficar afastado 1 anos em tratamento psíquico e emocional, e sente tremores e fica super nervoso ao ver a escola, não consegue mais frequentar está afastado com carta do psiquiatra, ele ficava no fundo da sala, ninguém dava atenção nem os professores, descaso total, fiz várias reuniões e ATAs na escola nada funcionou, os professores me disseram assim: vc quer que eu faço o que ?..... Vergonha total... Até eu que sou mãe o parra em hospital de tanto problema com a escola e nada de resolução só promessas... Triste situação...
Maria .
Apoio
Juliana .
Voto pela Escola Pública Especializada
Luciana .
Não a falta de inclusão!!
Priscila l.
A inclusão não existe, é puro sofrimento para todos os envolvidos, escolas especializadas JÁ!
[email protected]
Tenho 2 autistas um nível 3 de suporte que não consegue ficar na sala de aula
Arlete S.
Crianças especiais tem que ser cuidadas por quem entende!
Andreza S.
Escolas especializadas já.
Claudia .
Escolas especializadas já
Tatiane .
As crianças atípicas precisam de escolas especializadas para acabar com o sofrimento e essa falsa inclusão
Pamela .
Escolas especializadas em todo o Brasil, já!
Débora .
Sou professora de alunos atípicos, e concordo com escolas e profissionais especializados.
Lucas R.
Quero escolas especializadas
Silvia s.
Sou mãe TEA nível 3 preciso de escola especializada,na minha cidade, obviamente em todos os estados deve ter.
[email protected]
Escola especializada sim
Bruna .
Tem meu apoio
Francisca .
Apoio
Diana .
Escolas especializadas para uma verdadeira inclusão
Dyenefer .
Acredito que alunos com autismo mesmo que de nível 1 deveriam ter escolas com profissionais especializados pois sofrem na escola regular, nao tem professoras auxiliares e quando tem não sabem o que fazer, sou mãe de uma criança autista e conversando com outras mães vejo que não são casos isolados, muitos tem capacidade de aprender muito, mas as professoras não sabem ensinar eles, no tempo deles, e também acontecem bulling nas escolas municipais e estaduais o que causa mais atraso no desenvolvimento
Deyse R.
Escolas especializadas já!!! Não aguentamos mais esta luta cansada em vão!!!
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados