Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Priscilla S.Sou mãe de um autista de 13 anos, ele entrou em depressão, ficou se mutilando todo inclusive a cabeça, ficou com movimentos involuntários de tanto estresse no cérebro, pelo descaso da escola, teve que ficar afastado 1 anos em tratamento psíquico e emocional, e sente tremores e fica super nervoso ao ver a escola, não consegue mais frequentar está afastado com carta do psiquiatra, ele ficava no fundo da sala, ninguém dava atenção nem os professores, descaso total, fiz várias reuniões e ATAs na escola nada funcionou, os professores me disseram assim: vc quer que eu faço o que ?..... Vergonha total... Até eu que sou mãe o parra em hospital de tanto problema com a escola e nada de resolução só promessas... Triste situação...
Maria .Apoio
Juliana .Voto pela Escola Pública Especializada
Luciana .Não a falta de inclusão!!
Priscila l.A inclusão não existe, é puro sofrimento para todos os envolvidos, escolas especializadas JÁ!
[email protected]Tenho 2 autistas um nível 3 de suporte que não consegue ficar na sala de aula
Arlete S.Crianças especiais tem que ser cuidadas por quem entende!
Andreza S.Escolas especializadas já.
Claudia .Escolas especializadas já
Tatiane .As crianças atípicas precisam de escolas especializadas para acabar com o sofrimento e essa falsa inclusão
Pamela .Escolas especializadas em todo o Brasil, já!
Débora .Sou professora de alunos atípicos, e concordo com escolas e profissionais especializados.
Lucas R.Quero escolas especializadas
Silvia s.Sou mãe TEA nível 3 preciso de escola especializada,na minha cidade, obviamente em todos os estados deve ter.
[email protected]Escola especializada sim
Bruna .Tem meu apoio
Francisca .Apoio
Diana .Escolas especializadas para uma verdadeira inclusão
Dyenefer .Acredito que alunos com autismo mesmo que de nível 1 deveriam ter escolas com profissionais especializados pois sofrem na escola regular, nao tem professoras auxiliares e quando tem não sabem o que fazer, sou mãe de uma criança autista e conversando com outras mães vejo que não são casos isolados, muitos tem capacidade de aprender muito, mas as professoras não sabem ensinar eles, no tempo deles, e também acontecem bulling nas escolas municipais e estaduais o que causa mais atraso no desenvolvimento
Deyse R.Escolas especializadas já!!! Não aguentamos mais esta luta cansada em vão!!!

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado