Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
FERNANDO A.
Picaretas!!!
Jacqueline L.
Contra o aumento de salario dos vereadores e prefeito
Fernando N.
Vou comentar o qu???? Baixaria? ??
Daniel .
Aumentar para que ,tem que abaixar na verdade pois ja ganham muito e não fazem nada
Guilherme B.
Ta assinado, bora assinar tb galera, dinheiro para investir em esporte,asfalto,educação ,infra-estrutura e etc não tem, então não terá aumento tb não.
Maria S.
Diante da situação econômica do país isso é um absurdo
Marcelo c.
Pra quem não faz nada e muito dinheiro
Heloisa S.
É injusto e desproprcional esse aumento nos salários dos vereadores enquanto a cidade necessita de várias melhorias!
Milton F.
Em tempos de retenção de gastos, essa é uma atitude, no mínimo, sem vergonha. Gostaria de saber qual classe de trabalhadores teve essa quantia de aumento.
Eliana .
Um absurdo tudo isso só pensam no próprio umbigo. .. Depois diz que se preocupa com o povo
valeria s.
A cidade não tem saude, os professores estão doentes , a segurança cada dia menor, e eles pensando no aumento do salario deles...?Atibaia precisa acorda, e para de reeleger corrupto, Parabéns pra quem reelegeu esses que mais uma vez aumentam nossos impostos.Agora doera no bolso de todos...mais um aumento.Absurdo...
Silas H.
A Gerônimo de Camargo está lá sem temrinar. Se a maioria vice com um salário baixo porque vocês que trabalham pra população tem que ter um salário assim? Faça-me um favor!
Julio C.
Absurdo né???? Porque não melhoram a educação, saúde e assistência social?
Neuri K.
Contra aumento de salário de prefeito e vereador
Sergio M.
É inaceitável um aumento de salário neste momento de crise que assola o país.
Sandra p.
Sou a favor do não aumento dos salários
José j.
Absurdo. Tem que ganhar se trabalhar, mas na situação que se encontra o Brasil e a cidade de Atibaia. Tem que ser revisto td
Juliana P.
Precisamos lutar por melhorias nessa política tao falhas.
Priscila S.
É um absurdo esse aumento salarial na atual crise que o país vive. Os postos ,hospitais e escolas precisam de inúmeras melhorias. Que esse dinheiro seja investido com isso! Tenho vergonha de ter o atual cenário político em Atibaia!
Gabriela R.
Sou contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para 2017 em Atibaia SP !
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados