Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Meriani O.Abuso isso
Mariangela o.Absurdo. Uma vergonha!
Alex .Isso é um absurdo fora da realidade salarial.
André G.a favor do povo.
Valério B.Onibus desconfortáveis, sempre lotados e ainda querem cobrar um absurdo na passagem
Joselene G.Absurdo.com tanta falta de emprego.Um percurso de apenas 10a15 minutos.pagar esse valor.
Leandro .Aumento desproporcional
Nilda A.sem a menor condiçao de pagar 4 passagens por dia para ir trabalhar e vindo para almoço e o pior de tudo....ganhando 1 salario minimo, so Deus em nossa causa
Rosemary l.Um absurdo este aumento.
Adriana .Simplesmente absurdo! Alem de prestar um péssimo serviço, principalmente nas linhas intermunicipais, forçando as pessoas a andarem como sardinhas enlatadas, colocando menos ônibus que o necessário, ainda querem aumentar a passagem! Falta mesmo é uma boa concorrência, e uma prefeitura de coragem e honestidade para acabar com esse monopólio da Salineira.
Elisabete D.Não ao aumento das passagens
diogo p.eu apoio esta causa
LÉIA B.Nunca vi passagem municipal tão cara como é em Cabo Frio.Absurdo total.
Márcia S.Aumento descabido para o momento em que a população está perdendo seus empregos e não pode sair a procura de outro com o preço exorbitante das passagens.
christiano b.Isso é um absurdo este aumento abusivo um verdadeiro roubo.
Alex M.Fora salineira!
Camila S.Diminuem O Preço Da Passagem;)
Patrícia .É um absurdo o valor da passagem intermunicipal em nossa região. Há localidades em que só o intermunicipal faz linha, e temos que pagar um valor altíssimo para nos mover dentro até do próprio município.
Jaqueline G.É um absurdo essas passagens, um abuso com a população.
Juraci L.Falta de respeito com a população, um absurdo!!

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado