Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO À GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA PARA ÁREAS DA SAÚDE!, para MEC (MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO)

NomeComentário
Maria C.Convivo com vários profissionais da área de saúde, e que durante a formação reclamavam sobre a falta do conhecimento em realaçao a essas cadeiras online, sempre passaram por essas cadeiras sem absorverem os conhecimentos necessários.
Gentil P.Compreendo que será um erro autorizar um curso como farmácia em EAD, existem matérias extremamente complexas e com alto teor de dificuldade, o que tornar ao meu ver inviáveis! Att: Dr. Gentil Pimenta
sirlene s.NÃO ao EAD para farmácia....Por favor respeitem a profissão!
Daiane B.Saude é coisa seria. Nenhum curso da area deverá ser ministrado à distancia.
Ana Q.Absurdo graduação em saude EAD
José M.brincadeira
Alan M.Saúde presencial, já tá difícil, imagine a distância!
RENATO J.Isso é uma vergonha.
Marcello .Saúde só presencial
Edvaldo R.Nao da para brincar com a saude
Mesaque m.Nao a esse absurdo
Lorena S.Não aprovo o curso EAD
Milena .Absurdo EaD na área da saúde
Valterney .Parem de palhaçada e barrem essa educação ead na área da saúde
Teresa L.Todas as profissões da área da saúde devem obrigatoriamente ter cursos presenciais e muitas horas de aulas práticas.
Elisângela A.Sou totalmente contra só com a prática e a presença garante a formação de um profissional de qualidade
Luna .Não a curso de farmácia a Distância. Isso é um absurdo!!!
Aparecida .Absurdo! Não ao curso de farmácia EAD.
Carlos C.Isso é totalmente arbitrário, os profissionais de saúde tem que ter uma boa capacitação, com lisura e qualidade!!!
Marcus F.Não queremos pessoas despreparadas cuidadando da nossa saude

Assinaram o abaixo-assinado
21.666 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado