Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014., para Senado Federal

NomeComentário
Paulo C.Só assim vão pensar com carinho na educação brasileira
Edevaldo S.Somente quando essa lei for aprovada os agentes públicos vão dar qualidade às instituições educacionais públicas
Pedro O."...Quem sabe do Mar é o Pescador..." Pedro.Jorge7
Marcelo C.É bom saber que tal petição circula na internet, isso mostra que existem pessoas que realmente se preocupam com o fut
Allysson G.Eu apoio e acredito que esta é uma possibilidade para transformar a realidade do ensino público no Brasil.
joão b.desta forma o Brasileiro dará mais importancia a educação publica, visto que, eles, os políticos são funcionários do público e para o público.
renan f.com isso os politicos vao abrir os olhos?
Helani A.Acho esta medida excelente, pois só atraves desse ato teremos uma escola digna
LEANDRO P.Sensibilizar, integrar, mobilizar.
Rodrigo S.Deve sim, colocar seus dependentes na escola publica, somente assim começarao a pensar em melhorar o ensino
Adrielly R.Concordo plenamente e irei propagar essa ideia.
Angela R.Tomara que não tenha o mesmo fim do "Ficha Limpa"
Beatriz S.Os políticos também deveriam se consultar hospitais públicos!
NIVALDO A.não só filhos,m as netos. pois os candidatos podem não ter mais filhos em idade escolar
Adriana C.Dedico todo meu apoio para este projeto de Cristovam Buarque, no qual, inclusive, votei para presidente da república quando de sua candidatura. Sei de seu empenho pela causa da educação e acredito com conhecimento de causa (visto que sou professora) que a melhoria de nossa sociedade depende da melhoria na educação pública, que é uma vergonha! É um contrassenso os políticos não mandarem para o ensino público seus dependentes - bem como, imagino, façam no caso da saúde..Parabéns pelo projeto!
Mônica S.Só assim poderemos ter um ensino de qualidade
Maria S.A união faz a força.
Guilherme S.Nada mais justo que isso.
Guilherme S.Nada mais justo que isso.
Humberto Q.Os serviços públicos só serão de boa qualidade quando os políticos e governantes forem obrigados a utilizarem, como por exemplo, mantendo os próprios filhos em escolas públicas.

Assinaram o abaixo-assinado
20.222 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado