Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Luana .
Sou contra o decreto.
Marcos O.
Em defesa das escolas especializadas
Ray .
.
Eder N.
.
Regiane G.
Vamos a luta Pelas nossas crianças
Simone M.
É um absurdo o que estão fazendo com a educação! A inclusão de um pode contribuir para a exclusão de vários ...
Francisco S.
É um trabalho muito importante para nossa sociedade, penso que o governo precise incentivar e apoiar essa iniciativa, só quem tem um parente e amigo proximo que precise desse trabalho, sabe o valor.
Sergio P.
Eu apoio essa petição
Graciela .
A favor de manter as escolas especializadas
Clovis d.
Sou contra o fechamento da apae de apucarana
Virginia .
Não podem fechar as apae
Delaiza A.
É um absurdo sem tamanho esse Decreto.
Nubia S.
.
EDILAINE C.
Um absurdo isso.
Nayara .
Isso é um absurdo fecharem as APAE
Nilda L.
Quero expressar que o meu filho suporte 2 de Autismo, Transtorno de Ansiedade Mista e TDAH, diagnosticado aos 8 anos, frequentou a Escola Especial por seis anos e foi aonde aprendeu ter toda a independência do dia a dia como: trocar de roupa, vestir o lado certo, sentar-se à mesa, comer corretamente, ser sociável, não tem sensibilidade ao barulho e cores, e muito mais, graças à Equipe Multidisciplinar no Centro Luni em São Paulo e Escola Gente Feliz! Arthur tem 20 anos hoje, e é um rapaz muito amável por todos! Depois do atendimento especial, conseguiu tbm frequentar a escola regular, que antes, não se adaptava de forma alguma! Salve as escolas especiais e as APAES no Brasil! Escola Regular, nunca terá estrutura para atender pessoas com deficiência, com três em sala, as professoras se perdem no ensinamento, imaginem com a escola cheia?! Não tem como... DECRETO REVOGADO!
José C.
É isso mesmo, vamos lutar
Deise .
Contra o fechamento das APAEs
André .
Essa é a minha posição.
ELISANGELA S.
As escolas prestam um excelente auxílio as famílias e uma pena estas escolas serem desmotivadas e desmobilizada.
anterior
1
...
257
258
259
260
261
262
263
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados