Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jefferson .Qualquer lei que venha a ser aprovada (principalmente as que prejudicam os servidores públicos do baixo clero, como policiais, professores e os da área de saúde) deve passar pelo crivo da sociedade.
Heriberto S.A favor do direito dos servidores
Ednei .Eu sou contra a PL 257/16
Maria A.Governo golpista não seria diferente!!! o eles puderem fazer para retirá os direitos dos trabalhadores..
Neide N.Para uma medida justa para o funcionalismo.
Jemima R.Outros gastos podem ser cortados sem destruir a máquina pública.
Mirian c.Absurdo simples assim
Sheila P.Sou contra a PL 257/16
valda O.É um absurdo, acabou com o Brasil gente
Marcel F.Concordo
Maria N.Me sinto envergonhada com tantos retrocessos!
Renata n.Vamos a luta!
Roselane S.Sou contra essa PL 257/16
Maria S.Este PL é uma afronta aos direitos civis dos servidores públicos. Não há privatização!
Sandro T.O trabalhador brasileiro já não aguenta mais a carga que carrega. Se tem que cortar gastos por que não começar por quem tem as maiores regalias? Cortando cargos comissionados, as ajudas de custo do legislativo, judiciário, entre outro. A sim tem gordura pra queimar.
adinalva s.precisamos de PL que ajude o Pais com responsabilidade,,,não com regras onde fere direitos da grande parte de trabalhadores que realmente contribuem para o progresso e da construção de um pais acolhedor e digno para todos e que também infelizmente contribui para uma parte de governantes deste mesmo pais se sentirem no direito de promover tal injustiça ...não vamos ser penalizados pelos seus desmandos e roubalheira!!!não podem sacrificar nossa gente desta maneira ...até parece que estes políticos vivem em outro planeta!!!!
Ismael C.Somos contra retirada dos direitos que foram a duras penas conseguidos e que essa corja de malandros se acham no direito de tirar. Vamos lembrar de todos que votaram a favor. FsDP.
Marilia .Eu sou contra a PL 257/16
Elaine P.Não contra o PL 257/16
Adriano L.Vergonha!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado