Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Etiene M.Isso é um absurdo!!!!
Patrícia .Precisamos de reforma previdenciária para os políticos! Se for pra mudar a vida do POVO que seja pra melhor! Pois é o povo quem carrega o Brasil nas costas!
Angélica R.Que congelamento e o corte comece de cima, que corte todos os benefícios dos políticos e diminua o salário deles e congele por 20 anos.
Luiz S.[email protected]
Aline C.Não aprovo a Pec 241/2016
Rita .Essa aprovação é um retrocesso ao progresso de nosso país.
Auri C.Como é que os filhos dos pobres vão fazer uma Faculdade,qual é o pobre que vai puder pagar,já na SAÚDE a população vai aumentar e como vai cuidar das pessoas.
Cilene S.Contrária à aprovação do PEC 241/2016
Rejane S.Sou totalmente contra e assino com todo prazer esse abaixo-assinado.
Ivan J.Revisão do.sistema tributario já!
Karina A.Sou professora e digo NÃO para a PEC 241! NÃO CONCORDO COM ELA!
Thereza D.Uma discaracao, deviam congelar os salário dos políticos
Rita A.Não à Pec 241/2016
Flavia S.Sou contra a apromoçao do Pec 241/2016.
Adalgisa N.Não a pec 241
Alex s.Eu sou contra
Edra p.Sou contra a essa reforma pois só vai prejudicar a população pobre.
Jaqueline .Não a PEC !!
Débora f.Absurdo isso ...para com o povo brasileiro! Fora!
Lívia .Não concordo e acho que tem muita coisa a ser esclarecida sobre essa proposta, muito se vê falando a respeito, mas muitas dúvidas ainda na população. Penso principalmente na questão da diminuição de verbas e na questão de concursos públicos que eu almejo.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado