Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
João F.
Sou contra a pl 4302/98
Edna P.
Estou esperando vocês nas urnas seus parlamentares safados
Alesson .
Lei inconstitucional, que fere os direitos essenciais do trabalhador, além de ser mais uma alternativa de promover a corrupção no país.
Josineide m.
Sou contra, o Brasil não Não precisa deste regresso !.
Patrícia S.
;(
Maria d.
Não á tercerização. Respeite nossos direitos.
Leandro C.
Nao a PL 4 302/98
Lúcia F.
Lei injusta, precarização do trabalho, diminuição da renda, não beneficia em nada os trabalhadores, como tão pouca pessoas podem atrapalhar a vida de tantas pessoas, os deputados estão no senado para representar o povo, não para nos massacrarmos como estão fazendo.
Bruno S.
Absurdo!!
Rosemeire g.
Vamos barrar essa votacao
Gilvania S.
Nao podemos perder conquistas importantes....O que impede o desenvolvimento do país e o quantitativo de politicos....
HENRIQUE L.
Essa terceirização dos cargos públicos e um absurdo. Uma violação aos direitos trabalhistas
Heloisa S.
Tercerizar os cargos públicos é um regresso absurdo. Não aceitamos e não vamos aceitar destruírem em meses o que se levou décadas para conquistamos. O curso seleciona os profissionais, de igual para igual e garante nossos direitos... Regredir jamais!!
Gilderson l.
sou contra essa pec alem de ser imoral e insconstitucional.
João S.
sou contra esse projeto
Nilffeson l.
Vergonhosamente os políticos vem roubando nossos direitos. Elaboram leis que atendem os seus próprios interesses e dos grandes empresários. sou apenas mais um revoltado com tanta irresponsabilidade e injustiça por parte dos maiores psicopatas que conhecemos.
HUMBERTO L.
É rasgar nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL em pró de um grupo de aproveitadores e com o no sujo, respondendo? por corrupção. É INCONSTITUCIONAL. NÓS BRASILEIROS NÃO SOMOS MARIONETES NAS MÃOS DESTES CORRUPTOS. Se a Dilma saiu, por quê o TEMER ficou? Pertence a mesma cúlpula de corruptos. Como o Presidente da República rouba descaradamente e o VICE não sabe de nada??? Agora, querem fazer o que tentaram em 2002...
Adriana B.
Assino sim!!!
Anderson o.
Nada a ver!
Elisabete o.
Não estou de acordo
anterior
1
...
258
259
260
261
262
263
264
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados