Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
João F.Sou contra a pl 4302/98
Edna P.Estou esperando vocês nas urnas seus parlamentares safados
Alesson .Lei inconstitucional, que fere os direitos essenciais do trabalhador, além de ser mais uma alternativa de promover a corrupção no país.
Josineide m.Sou contra, o Brasil não Não precisa deste regresso !.
Patrícia S.;(
Maria d.Não á tercerização. Respeite nossos direitos.
Leandro C.Nao a PL 4 302/98
Lúcia F.Lei injusta, precarização do trabalho, diminuição da renda, não beneficia em nada os trabalhadores, como tão pouca pessoas podem atrapalhar a vida de tantas pessoas, os deputados estão no senado para representar o povo, não para nos massacrarmos como estão fazendo.
Bruno S.Absurdo!!
Rosemeire g.Vamos barrar essa votacao
Gilvania S.Nao podemos perder conquistas importantes....O que impede o desenvolvimento do país e o quantitativo de politicos....
HENRIQUE L.Essa terceirização dos cargos públicos e um absurdo. Uma violação aos direitos trabalhistas
Heloisa S.Tercerizar os cargos públicos é um regresso absurdo. Não aceitamos e não vamos aceitar destruírem em meses o que se levou décadas para conquistamos. O curso seleciona os profissionais, de igual para igual e garante nossos direitos... Regredir jamais!!
Gilderson l.sou contra essa pec alem de ser imoral e insconstitucional.
João S.sou contra esse projeto
Nilffeson l.Vergonhosamente os políticos vem roubando nossos direitos. Elaboram leis que atendem os seus próprios interesses e dos grandes empresários. sou apenas mais um revoltado com tanta irresponsabilidade e injustiça por parte dos maiores psicopatas que conhecemos.
HUMBERTO L.É rasgar nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL em pró de um grupo de aproveitadores e com o no sujo, respondendo? por corrupção. É INCONSTITUCIONAL. NÓS BRASILEIROS NÃO SOMOS MARIONETES NAS MÃOS DESTES CORRUPTOS. Se a Dilma saiu, por quê o TEMER ficou? Pertence a mesma cúlpula de corruptos. Como o Presidente da República rouba descaradamente e o VICE não sabe de nada??? Agora, querem fazer o que tentaram em 2002...
Adriana B.Assino sim!!!
Anderson o.Nada a ver!
Elisabete o.Não estou de acordo

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado