Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Paulo .
Com certeza irá penalizar o nosso tão fragilizado meio ambiente e ficaremos nas mãos da bancada ruralista
Fernando M.
ABSURDO
Jeferson M.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Susanne w.
Quando a última árvore tiver caído, ...quando o último rio tiver secado, ...quando o último peixe for pescado, ...vocês vão entender que dinheiro não se come.
GLENIZE L.
Já basta o descaso que até hoje os governantes tiveram com o nosso país em se tratando de meio ambiente. Basta.
JOSE S.
Interesses distintos
José L.
Deveremos chamar o próximo governo de "governando para o fim do mundo"
Marcela F.
sou contra a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura!!
Felepe M.
Todos os Brasileiros estão na torcida por um Brasil melhor e este abaixo-assinado não tem por objetivo a tentativa de minar a governabilidade do presidente eleito, mas sim uma tentativa de diálogo para que juntos possamos caminhar e construir juntos um País justo para todos.
Jeyce s.
Salve o nosso país
RHUBIA N.
Não!
Luiz C.
Que existem acordos internacionais referentes à proteção ambiental que, com a extinção do MMA, pode trazer problemas e prejuízos às exportações agropecuárias brasileiras.
Danilo S.
Um país como o Brasil deveria dar o exemplo ao mundo com relação às questões ambientais, não só com a proteção das nossas florestas e com o rigor da lei, mas também com o investimento em fontes alternativas de energia e formas mais sustentáveis de desenvolvimento, ou seja, um desenvolvimento mais duradouro e com resultados de longo prazo.
Rosana Q.
Quero assinar a petição.
Márcio k.
O meio ambiente não pode ser confundido com a agricultura. Cada qual tem suas responsabilidades.
Juliana C.
Não se pode escolher se queremos conservação ambiental ou qualquer outra coisa. A conservação é essencial para qualquer outra coisa. Além disso, como criar entendimento interno num ministério formado por forças quase sempre antagônicas? A tendência que isso vire um ministério da agricultura que abre algumas ressalvas para a conservação ambiental quando isso não afetar agricultura diretamente. Haja vista o caso recente da liberação de vários agrotóxicos sem a necessidade de explicitar nos rótulos dos alimentos. Suicidio coletivo ou genocidio? Esperemos para ver.
Nathália M.
#elenao
Lucas M.
O ministério do meio ambiente precisa ser liderado por uma célula autônoma e comprometida para com as necessidades da área e não estar conectado com um setor responsável pela sua maior devastação é evidente para que ela exerça suas atividades desta forma.
Marta F.
Não a fusão destes dois ministérios, precisam ser independentes
Vinicius a.
Sou contra a fusão.
anterior
1
...
2630
2631
2632
2633
2634
2635
2636
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados