Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Moisés L.Não quero Lula como ministro de estado
IONE M.nao quero lula no governo
Valdemir n.Não aceito esse causuismo de se crar um ministro que visa livrar do julhamento do juiz moro.
Ana a.Fora lula
Maria A.Nao aceito este corrupto roubando em meu nome
Deliane S.Não aceito Lula como ministro
Ana .Fora pt
Nivea .Não aceito o lula em cargo algum!!!!!
Sandra C.O Brasil não aguenta mais mentirosos.
Jessica P.Isso é o maior absurdo da história política deste país!
Vanderlei .Nada mais do que justo
Dhyeime F.Vergonha!!
Jussara L.Isso é muita falta de respeito para com a populaçao
adriano s.não quero lula como ministro !!!
Maria M.Não estou de acordo com o Lula como ministro. Acho que o lugar dele é na prisão.
Ricardo S.Temos que moralizar o País
Márcia B.Lula deve ser investigado e não deve ter carga público nenhum até que volte a ser cidadão e não ladrão!!!
Mônica A.Momento pra agir... Agora!! Fora impunidade!
Joelma r.Nunca imaginei sentir vergonha de ser BRASILEIRA, mas infelizmente é esse o sentimento que tenho. O povo brasileiro honesto chora de ver o lamaçal que o nosso Amado Brasil está.
BeatrizNão quero que o meu país seja givernado por corruptos, ladrões e amorais.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado