Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Karina G.Fora PT!!!
LILIAN P.O Brasil é do Povo! Agora tem que destruir o partido PT... Todos que o compõem. O Lula tendo uma atitude desta, vejo como uma confissão!!! Vamos voltar às ruas!!!
Carla s.Não posso imaginar Lula como Ministro, seria o fim do Brasil. Estao arrumando um jeito para que a justiça nao o investiga!! Absurdooo! Sou contra totalmente esse cara no poder do nosso pais!!
IVONETE L.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Rodrigo V.Não quero esse ladrão
Theophilo n.Fora lula ladrão
Mariangela .Absurdo Lula como ministro
Marcelle V.Indignada com essa nomeação!
Gleide S.Não quero Lula como Ministro
Cíntia L.Eu não quero o Lula como ministro.
Daniel E.Onde está a justiça má fé é crime
Flávia .Não aceito subterfúgios para burlar o Estado de Direito
ANA M.Isso é inaceitável
weldiman a.Nao queremos aula
Jorge t.Issso é uma VERGONHA mesmo
Cláudia .Não podemos permitir que o ex presidente seja primeiro ministro, devemos deixar que ele seja investigado e se comprovado seus ilicitos, que seja punido, assim como outro qualquer político, independente de partido.
Luiz N.Não aceito Lula como ministro
Delmaria C.Não quero que um ladrão continue governando nosso Pais.
Leonardo P.Isso sim é GOLPE!!!
izabel r.um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado