Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Peterson P.chega de corrupção
Danilo A.Não quero o Lula como ministro
Lauédis T.Náo quero esse sujeito como ministro.
Berta .É simplesmente vergonhoso, essa manobra que eles fizeram, basta FORA!
AndreaFora Lula !!!!!!
Gisele. M.Sem palavras para um verme.
Maurileno .Ela tá tentando proteger esse outro ladrão os dois são as piores viboras que o brasil já teve.fora desgraçados!
Carla .NÃO
Vera .Não quero Lula como ministro, acho que está fugindo da justiça
João M.Não aceito o que estão fazendo com o Brasil. Estão protegendo um corrupto. CORRUPÇÃO NUNCA MAIS. CADEIA NELES!!
Jordani .Temos que dar um basta nisso tudo, usar o cargo de ministro de estado para se esconder da justiça e o fim de nossa dita democracia
Mariza C.Não quero este ladrão no ministério!!!
Francilene N.Fora Lula, fora Dilma, fora PT.
Maria R.O Brasil é maior que tudo isso!!!
Jonas .Uma vergonha..
lidiane s.Luto por um Brasil sem corrupção
Precila N.Eu Repudio essa nomeação ! Lula NÃO !!!
Jussara M.Ele está sendo investigado! Não pode assumir um cargo que todo o país é contra!!! Dilma não pode fazer isso com um país que quer ela fora e não nomeando quem está sob suspeita!!! Abuso de poder.
Simone K.Não quero Lula como ministro, assim como nunca votei no PT
Alexandre d.Uma pessoa suspeita de corrupçao nao pode ser nomeado Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado