Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Peterson P.
chega de corrupção
Danilo A.
Não quero o Lula como ministro
Lauédis T.
Náo quero esse sujeito como ministro.
Berta .
É simplesmente vergonhoso, essa manobra que eles fizeram, basta FORA!
Andrea
Fora Lula !!!!!!
Gisele. M.
Sem palavras para um verme.
Maurileno .
Ela tá tentando proteger esse outro ladrão os dois são as piores viboras que o brasil já teve.fora desgraçados!
Carla .
NÃO
Vera .
Não quero Lula como ministro, acho que está fugindo da justiça
João M.
Não aceito o que estão fazendo com o Brasil. Estão protegendo um corrupto. CORRUPÇÃO NUNCA MAIS. CADEIA NELES!!
Jordani .
Temos que dar um basta nisso tudo, usar o cargo de ministro de estado para se esconder da justiça e o fim de nossa dita democracia
Mariza C.
Não quero este ladrão no ministério!!!
Francilene N.
Fora Lula, fora Dilma, fora PT.
Maria R.
O Brasil é maior que tudo isso!!!
Jonas .
Uma vergonha..
lidiane s.
Luto por um Brasil sem corrupção
Precila N.
Eu Repudio essa nomeação ! Lula NÃO !!!
Jussara M.
Ele está sendo investigado! Não pode assumir um cargo que todo o país é contra!!! Dilma não pode fazer isso com um país que quer ela fora e não nomeando quem está sob suspeita!!! Abuso de poder.
Simone K.
Não quero Lula como ministro, assim como nunca votei no PT
Alexandre d.
Uma pessoa suspeita de corrupçao nao pode ser nomeado Ministro
anterior
1
...
2634
2635
2636
2637
2638
2639
2640
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados