Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana .NÃÃÃOOOOOO
Adriana f.Contra o lula no ministério. Contra a corrupção.
Mônica C.Não quero Lula como Ministro de nada.
Filipe s.Prendam esse ladrao!!! Nao vai fugir!!!
Emmanuel G.Chega dessa palhaçada que estão fazê do com o Brasil
Alzira R.Merecemos alguém melhor! Lugar de Lula é na cadeia
Lourdes C.Quadrilha na cadeia!
Marcia c.Chega de ladrão
Paulo H.Isso podemos equiparar a um ladrao de banco, ser convidado para ser encarregado de segurança de carro forte. Lula eh quadrileiro
Mauricio F.Tirem esse ladrão daí.
Rogério F.Não concordo
michele p.Absurdo
Ana A.Fora lula não queremos VC como ministro nem como nada.
Selma S.Chega de roubalheira! FORA PT, DILMA E LULA!!
Liana V.Fora Lula!!!!!!
Tatiana L.Nojo desse desgoverno
MARCOS C.Fora cambada de ladrões.
Ivan j.É uma imoralidade ele assumirão cargo para ter foro privilegiado
Jaime s.Fora PT
Guilherme K.FORA PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado