Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Samuel S.Não quero Lula comoministro.
Zainab Z.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO !!!!!!!!!
Lucas .Ladrão é na cadeia.
Gerson F.Difícil acreditar na política do Brasil, vamos lutar pra mudar isso !!!
Maria F.Não quero o Lula em cargo politico algum. Chega de robalheira! Basta!
André M.Não quero passar fome nem ver o meu pais se afundar por governos corruptos
Marcia b.Vergonha!!! Golpe!!!
Cibelle S.Palhaçada esse país,esses políticos de - essa impunidade. #Cansei
Adriana .Nao quero lula como ministro quero ele na cadeia ,para pagar tudo que fez com o Brasil e se poderem levem a Dilma também !!
Sirlei B.Quero um país onde levar vantagem em tudo é errado ! Não é esperteza!
isabel c.NAO QUERO LULA COMO MINISRTRO
Cesar J.Chega de corrupção!!! Basta!!!
jose g.Ato covarde.
PatríciaNão quero e pronto!.
Gláucio s.Não aceito o Lula ser ministro com tanta investigação e roubos comprovados
PAULO C.já esta sendo investigado mais cargo, e de Ministro é chamar o povo de trouxa...
Ricardo N.É um absurdo ! Um desplante e uma ultraje a nação como se dá essa situação !
Maria S.Não aceito mais falcatrua em MEU pais!
Liamar s.nao quero lula como ministro poque nao da mais pra suportar tamta robalheita sera que nao existe justiça
Polini .Estamos de mãos atadas...vontade de fugir desse lugar!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado