Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Samuel S.
Não quero Lula comoministro.
Zainab Z.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO !!!!!!!!!
Lucas .
Ladrão é na cadeia.
Gerson F.
Difícil acreditar na política do Brasil, vamos lutar pra mudar isso !!!
Maria F.
Não quero o Lula em cargo politico algum. Chega de robalheira! Basta!
André M.
Não quero passar fome nem ver o meu pais se afundar por governos corruptos
Marcia b.
Vergonha!!! Golpe!!!
Cibelle S.
Palhaçada esse país,esses políticos de - essa impunidade. #Cansei
Adriana .
Nao quero lula como ministro quero ele na cadeia ,para pagar tudo que fez com o Brasil e se poderem levem a Dilma também !!
Sirlei B.
Quero um país onde levar vantagem em tudo é errado ! Não é esperteza!
isabel c.
NAO QUERO LULA COMO MINISRTRO
Cesar J.
Chega de corrupção!!! Basta!!!
jose g.
Ato covarde.
Patrícia
Não quero e pronto!.
Gláucio s.
Não aceito o Lula ser ministro com tanta investigação e roubos comprovados
PAULO C.
já esta sendo investigado mais cargo, e de Ministro é chamar o povo de trouxa...
Ricardo N.
É um absurdo ! Um desplante e uma ultraje a nação como se dá essa situação !
Maria S.
Não aceito mais falcatrua em MEU pais!
Liamar s.
nao quero lula como ministro poque nao da mais pra suportar tamta robalheita sera que nao existe justiça
Polini .
Estamos de mãos atadas...vontade de fugir desse lugar!
anterior
1
...
2636
2637
2638
2639
2640
2641
2642
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados