Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Josivane .Com o índice de desemprego tão grande as pessoas não tem dinheiro e a maioria vai perder a carteira
Ricardo Z.parabenizo o autor da petição pela iniciativa e ação contra mais esse abuso do CONTRAN q antes nos fizeram trocar extintores desnecessariamente e ainda nos obrigou a ter kits de primeiros socorros em carros e até motos.. cretinos sem noção nenhuma de nada!
FABIANO O.Sou contra
Anderson G.Isso é um abuso para a sociedade querem tirar dos mais pobres para tampar o buraco que eles mesmo fizeram
Carla S.Isto é mais um roubo não dá para para tudo isto..vou vender meu carro.
LUIS A.Isto é mais uma maneira de extorquir o povo brasileiro
Paulo P.Acho um gasto desnecessária.pois ja sou habilitado
Geysa B.A busca dos políticos em Brasília por dinheiro ! Absurdo!
Josmar F.Mais propina
Enilde O.Prefiro não comentar. afffffffff
Neila S.Isso é um absurdo. É só para nos roubar
Osmar S.É só mais um meio de tirar dinheiro do povo e dar aos empresários . Isso é uma vergonha
Joselî L.Imoral o que se faz no Brasil. De tempos em tempos criam uma obrigatoriedade relacionada a concessão de nossa dirigibilidade para tão somente nos ASSALTAR. Isso é mais um desses golpes que afetaram a todos os condutores de veículos.
Geninho F.Precisamos fazer as provas, porém que seja de graça. Meu imposto já é o suficiente pra pagar as contas do governo. Se eles não sabem administrar o que ganham, nós brasileiros não vamos aceitar mais uma forma sorrateira de tirar dinheiro dos nossos bolsos.
edson r.isso é um geito desse filho da pura ganhar mais dinheiro.
Rosiley V.Acho um absurdo pois há pagamos muito caro pra tirá a carteira e de cinco em cinco anos ou de três em três anos depende do caso ter que pagar o processo quase tdo de novo.Acho que isso é só uma forma de tirar mais dinheiro do povo brasileiro enfim um absurdo
Adalto J.Não a ladrões
Daniela R.Não podemos permitir que nós tirem mais dinheiro, isso é uma extorção, uma das mais absurdas medidas do governo pra suprir o dinheiro que eles mesmos tiram indevidamente.
Leandro S.Isso é só para tirar dinheiro, vergonha!
Christiane A.Só para roubar mais essas provas!!!

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado