Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
João .
Não quero o Lula como ministro
Odete M.
Fora Lula, Dilma e bandidagem completa!
Edvone S.
Sem dúvidas que ser "MINISTRO" é uma forma de fugir de toda esta situação de corrupção ao qual ele (LULA) está envolvido!
Luciana .
Não aceito Lula como ministro
Cristiane G.
Não quero, não aceito e como cidadã brasileira me sinto injuriada
Mariana C.
O que é inaceitável precisa ser falado,comentado,precisa se tomar atitude!
karine f.
E uma vergonha o que estão fazendo com o país e com a população....
Cleide R.
Esse cidadão não tem nenhuma moral para assumir qualquer cargo público!
ZILDETE S.
Concordo plenamente com a petição e é de tudo farei para divilga-la! O Brasil precisa urgente de uma reforma política!
Adelcio J.
Não quero mais ser explorado por corruptos de qualquer partido
Edilene .
É um absurdo. O maior jeito descarado de fugir da sua responsabilidade junto a justiça e verdade.
Maurício .
Não aceito esse corrupto como ministro e se pudesse nem no Brasil ele ficava.
Flávio G.
Não aceito o Lula como Ministro
Marilene S.
Não quero lula como ministro,vergonha para o nosso pais
Maria .
Não quero o Lula de Ministro!
Sandra b.
Não aceito Lula como ministro
Débora T.
Chega de impunidade!!!
Priscilla h.
Não queremos
Roseli L.
Se ele não tem culpa como diz ele,então porque ele ficar escondendo atrás de ministérios, para isentar se dela.
Neide s.
Não é este o país que desejamos para nossas crianças a lei deverá ser para todos
anterior
1
...
2637
2638
2639
2640
2641
2642
2643
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados