Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elisangela C.Eu não aceito Lula como Ministro.
Elizabeth .Nao quero Lula como ministro
Ewerton L.Não quero corrupto
Lucas C.O governo nomeia para ministro uma pessoa que esta sendo investigada por corrupção mesmo após a maior manifestação popular de todos os trmpos clamar por sua prisão!
Ingrid S.Como ele virou ministro por esta intenção duvidosa ele ainda pode ser julgado pelo Moro.
Tamires M.Não quero esse vagabundo pra ministro o lugar dele é na cadeia.
Mara M.Eu não aceito o Lula como ministro. E quero vê -lo preso!!!
Wilson A.Não quero passar por mais esta vergonha.
Ana M.Isso é um absurdo Nomear como ministro uma pessoa que esta sendo investigada por crimes corrupção e outros mais
Helena A.E AGORA??? Façam o que digo, NÃO façam o que faço!!! Decepcionante, deplorável e deprimente.
adriano s.eu nao aceito lula como ministro
Elikene .Não aceito esta vergonha.
Roney Q.Não quero Lula como ministro
Jaicy .Vergonha para o Brasil !!!
Juliana S.ISSO E GOLPE, NU & CRU! A mafia se enlastrou pelo Brasil das mais baixas a altas camadas.
Patrícia B.Não aceito golpe político. Lula e Dilma Rousseff uma vergonha para o Brasil.
Andreia s.Não aguento mais tanta impunidade...
Hanna A.Não somos palhaços!!! Basta
Alessandra f.Eu não concordo com isso!!!
Vilmar S.Blindagem descarada de político corrupto

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado