Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcos P.Que baixaria. O Brasil não merece!
Mirella S.Não quero Lula como Ministro
ELINALDO A.PT nunca mais. Fora corrupção,
Joyce o.Não quero Lula pra nenhum cargo no governo. ..fora Lula
Ary S.Contra a corrupção.
Neuza Z.Eu nao quero lula como ministro!
claudete l.apoiio vamos lutar brasil!!!!
Beatriz b.Demais!!!!
Suely i.Uma vergonha a Dilma colocar o Lula como ministro
Luiz Z.Por pais melhor e justo sem divisão do nós e eles.
Vivian D.Não aceito o Lula no cargo de ministro.
CLAUDIO O.Afronta à sociedade!
vanessa a.Eu não quero!!! Fora Lula!!!!
Adriana .nao quero Lula ministro
Fernando .Não tem cabimento um homem como esse exercer tal cargo
Antonio J.A palhaçada já ficou séria.
Luciano .Não quero esse ladrao de novo
Leila C.É um absurdo!! É nojento! Que país é esse, ?
Rosangela .Eu quero ele na cadeia !!! Ele não me representa
Emily m.Eu não quero o PT é Lula como ministro.Lei para todos.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado