Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luciana .
Não seremos complacentes com a corrupção.
Lucas .
Fora Lula..fora Dilma.
palmira F.
Eh simplesmente inadmissivel o Lula como ministro!!! Ele deve ser investigado. Ao aceitar este cargo ele assinou sua confissão!
Felipe R.
NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO.
Felipe M.
Absurdo
Sabrina M.
FORA PT
Fernando L.
Não quero Lula como ministro
Maria P.
[email protected]
Silvia L.
Não quero Lula ministro do meu país.
Gessilene S.
Não quero ter como representante uma pessoa egoísta e ambiciosa no poder. Que não se preocupa em fazer o bem para o povo e sim favorecer os seus e ao seu próprio partido. Isso contribuirá para que ele fuja de seus compromissos com a sociedade e continue roubando.
Eliane A.
Nojo desta corja!!!
Sônia s.
Isso é um absurdo!!!!
Auzenice S.
Um cidadão envolvido em vários escândalos de improbidade administrativa não pode ocupar cargos para representar a nação
Gisela l.
É um absurdo essa palhaçada!!!! Esse lula e essa dilma estão pensando q o povo brasileiro é retardado? Não somos não!!!
GUSTAVO R.
O Lula é um bandido assim como nossa presianta prisão perpetua pra esse entulho
Cassiano C.
Esse país é um lixo, mas ainda assim farei minha parte.
Sandra .
O Brasil não é uma república de bananas
Marlene N.
Nosso país não mereçe o que ele tem a oferecer... Não quero ele me representando!
Lucas A.
Ladrão safado
Leila n.
Chega Pt
anterior
1
...
2641
2642
2643
2644
2645
2646
2647
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados