Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
sonia A.Absurdo
Fernanda .Esta fusão decreta o fim dos nossos recursos naturais/meio ambiente.
Flavia R.Situaçao inadimissivel
Agatha C..
Felipe H.Não a fusão dos ministérios
Ovidio .Vamos proteger o meio ambiente
Cleusa .Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Rafael .Sou contra a fusão destes ministérios!
Clara R.Não aceitamos.
Jenyffer C.Não à fusão
Dallyla L.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Rachel L.Sou contra essas fusão
BiatrizNão obg
Amanda c.Não deveria nem ser contestado
Edson G.Impossibilidadr de tecnologia na aplicação fos trabalhos a se aparelhar num ministério cumulafo com situações diferentrs.
Maria L.Não podemos pensar apenas nos lucros imediatos, temos que levar em conta nas nossas ações e nas políticas públicas o valor inestimável dos serviços ambientais prestados gratuitamente pela natureza.
Jessica .Precisamos focar no meio ambiente!!
Alexandra C.não podemos deixar isso acontecer, vamos lutar para proteger nosso meio ambiente e nossos animais!
Milena N.Acredito que são ministérios diferentes com causas e buscas diferentes e não seria uma boa idéia essa junção.
Maicon S.Essa idéia não poderia ser pior, precisamos preservar o meio ambiente para o bem do MUNDO!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado