Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
roberto h.
fora dilma fora lula fora PT
Leandro A.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!
Jadson O.
Ele como ministro terá foro privilegiado. Isso não pode acontecer.
Lucas C.
Um absurdo, uma pessoa ser investigada e magicamente ela ser indicada como ministro? Isso é interferir nas investigações, isso sim é golpe!
Hermes M.
Fora corruptos
Sergio B.
Vergonha
Sandra .
Um absurdo
Vânia T.
Isso é vergonhoso! Fora Dilma! Fora bando do PT!
sonia l.
Poca vergonha o rabo ta abanando cachorro.
Bernadete B.
Não quero Lula para ministro
Darci S.
Já não basta ter roubado o dinheiro público, agora será agraciado com um salário de 30 mil reais mensais, pago por todos nós brasileiros! Absurdo!
Margarete P.
isso é vergonhoso, EU NÃO ACEITO
Pricila A.
não quero, não permito e CHEGA!
Janaina L.
Golpe de estado... isso não pode ficar assim temos q parar o Brasil...
Bernardo R.
Simplesmente inacreditável a cara de pau desse governo!!!
Olinda R.
FORA DO MEU PAÍS
Fabio P.
Fora Lula! Fora Dila! Fora PT
Adriano g.
Isto é uma afronta a nossa inteligência!
fernanda f.
Não aceito!!!
Angela S.
Não quero Lula como ministro
anterior
1
...
2642
2643
2644
2645
2646
2647
2648
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados