Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Denis S.Absurdo
Laureci v.Precisamos de um país livre de corruptos
Ana T.Esse país nao e de brincadeira,para enrolar o povo brasileiro que saiy as ruas para protestar!
Niezo R.É um absurdo,um verdadeiro golpe,esse sujeito sem escrupulos,adquirir foro privilegiado.E mais,passar a governar o País, como se o nosso sistema de governo fosse um Parlamentarismo.Assim é mole escapar da Justiça recebendo um presentinho da Presidente decadente.É um escárnio!Querem transformar o Brasil numa Venezuela!
Giuliana V.Não aceito esses desmandos.
Wellington A.Cadeia para o molusco larápio.
Alemao L.Chega de roubalheira.
sara S.Não aceito Lula como ministro do Brasil
Luiz B.Odeio vagabundos
Raqueli c.Não aceito que ele use um.ministério como escape.. Todos devem pagar pelos seus erros e não burla-los ..
Maicon D.VERGONHA!
Altiery K.Fora Lula
Danilo C.Caracteriza forma de Golpe contra a democracia
Claudia L.Nao quero Lula como ministro nem nada que nao seja como presidiario !!! Quero justiça !!!
Márcio C.Incompetência
Ana T.Fora Dilma
Natanael C.Fora PT!
Lygia C.Sou contra o ex Presidente do Brasil, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva como nosso Ministro.
Fábio G.Quem concordar, pór favor assine. É rápido e fácil
Derelice B.Isso é uma vergonha. Q país é esse? Não somos todos iguais perante a lei? Como o próprio lula disse pobre é q vai pra cadeia qd rouba, rico qd rouba vira ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado