Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
stemilton S.Pela moralização do Brasil.
Pedro S.Não aceito de forma alguma uma pessoa sendo investigada como ministro do meu país
Fabiola M.Quero o Lula na cadeia!
Ederval G.Não aceito bandido como ministro
Olga M.Não quero Lula como ministro
Tatiana Z.Fora ladrão
Suely A.Não quero o Lula para ministro.
jaqueline o.Eles sempre dando um jeitinho de se safar em. ..
Willma B.chega de corrupção, euro um Brasil melhor
Rodrigo .O Brasil tem que mudar, CHEGA!
Douglas L.Vergonha,um tapa na cara de todos nós brasileiros
Sergio B.É um absurdo , o resto dos restos !
Rodrigo H.#FORAPT #FORADILMA #FORALULA
APARECIDA L.EU NAO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KatiaNão sou a favor
Paulo S.Éumavergonha
Afonso G.Não quero Lula ministro de governo
Geovanni Z.Não quero Lula ministro, eu quero Lula preso!!!
Patricia S.Contra totalmente!!
Cristiano B.Eu nao acredito que o sr Luis Inácio Lula tenha condições de ser mininstro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado