Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Helenice r.Precisamos de segurança urgentemente
Darci B.Quero que o exército fiscalize as urnas. Eletrônicas
Marcio L.Quero assinar.
Lourendir .A transparência do processo é vital para a democracia
Jonas .Sentindo-se revoltado com tantos problemas nas urnas será coincidência ou fraude ? Sei que não confio nesse sistema . Precisamos de um órgão competente e de credibilidade como o Exército Brasileiro para ficar à frente de tal situação! O sentimento é de revolta e muita injustiça !!
Welkivanice .Nós queremos a força armadas na fiscalização dos votos para não haver fraudes como teve no primeiro turno.
Mario F.Gostaria que as forças armadas fiscalizações eleições não só as urnas mas também a chegada dos dados no centro de computação do TSE.
Glethiston c.Que seja feito tudo com transparência
Thiago M.A favor
Cristiane .Fiscalização das eleições pelas forças armadas
JONYS S.Vamos moralizar a política deste país.
Luiz .Sou a favor que as Forças armadas fiscalizem as eleições de 2018.
Raquel S.Fiscalização já! Chega de fraude
Bruno S.Segurança nas urnas eletrônicas!
Antonio B.FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS
GISLAINE .Eu sou 17 BOLSONARO
Ernestina .Desejo que as forças armadas fiscalize as eleições no 2 turno,obrigada
Noemi .Precisamos do voto em papel
Luciana S.Eu quero a fiscalização de urnas eletrônicas
Élio C.Protesto.

Assinaram o abaixo-assinado
372.734 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado