Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sílvia G.Não quero Lula como Ministro
Namir S.Sem comentários
Fernando C.Um absurdo Lula como Ministro. Primeiro prove sua inocência. Caso contrario vamos parar o Brasil. Isto é um afronto. Isto é uma confissao de culpa. Nós vamos todos p Brasília.
Marcelo r.Não quero lula , na política
Silvana s.Não quero esse homem dando ordens ao nosso país.
Marlene M.Não o Lula no ministério
Lilian m.Seria um escárnio o Lula assumir este cargo.
João .A democracia está ameaçada pela inalternancia do poder concentrada na figura de Lula ,que personificou o poder em suas mãos e quer permanecer a todo custo no poder.
Soraya F.Absurdo total!
Elizabeth D.Não quero lula como ministro
Terezinha L.Quero o molusco é na CADEIA
Andréa .Fora Lula!!!
Josely S.Lugar de bandido e na cadeia
Roberto J.Não quero
LUCIANA L.não quero
Thiago G.Não podemos aceitar a impunidade sob essa confissão de culpa.
Diego .Ladrão e covarde! Fora PT
claudia a.NÃO QUERO!!!!
Jaqueline C.Estou triste e indignada
Maria O.Não quero lula como ministro !

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado