Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Celio s.Ladrao Corrupto Mentiroso Falso Nao quero
Jose z.Indiganado, queremos os corruptos na cadeia
Lidia M.não quero,não quero e não quero;
Rosimara Z.Não quero Lula como ministro
Sônia X.Será que todos os políticos estão envolvidos em corrupção? Como o Congresso Nacional pode concordar com tal disparate? Estou envergonhada de meu país!
André .Não dá para acreditar que uma pessoa investigada suspeita de vários crimes, recebe de presente um Ministério para se esconder da lei
Helio S.Absurdo
Christoph R.Muita pilantragem!
Ana O.Boa tarde Natália Gonzales e Adriana Zambianco! Como a Missa da Quinta-feira Santa ficará pra vocês aqui vão os cantos: 683- Nós nos gloriamos Nós nos gloriamos na cruz de Nosso Senhor, Que hoje resplandece com o novo mandamento do amor. 1. Na Ceia da Nova Aliança, Jesus na tarde santa ao Pai se entregou. Na Ceia que hoje acontece, o povo oferece a Deus o seu louvor. Nós nos gloriamos na cruz de Nosso Senhor, Que hoje resplandece com o novo mandamento do amor. 2. Comer e beber pão e vinho, sinais de carinho, anúncio do amor! Na luta de cada jornada, a cruz é pesada. Salvai-nos, Senhor! Nós nos gloriamos na cruz de Nosso Senhor, Que hoje resplandece com o novo mandamento do amor. 3. Viver, partilhar, cada dia a dor, a alegria, nos faz celebrar: A Páscoa de Cristo, de novo, na vida do povo, pra ressuscitar. Nós nos gloriamos na cruz de Nosso Senhor, Que hoje resplandece com o novo mandamento do amor. 4. O povo, carrega tua cruz no escuro e na luz, marchando assim vai. A cruz plenifica a vida, resposta sofrida, vontade do Pai. Nós nos gloriamos na cruz de Nosso Senhor, Que hoje resplandece com o novo ma
Valeria .Só pode ser brincadeira
Maria P.Eu não quero e não mereço o Lula como ministro.
Carla .Esse país está virando piada e vergonhosa ....
Ezoél A.É inadmissível uma safadeza dessas com o povo brasileiro.
Luciana v.Nuncaaaaa , precisamos de um país sem corrupção ...chega
Regina .Não aceito Lula como ministro
Rosilene s.Um ato ilegal, desvia até a constituição é o cúmulo!!!
lidio s.O lula foi se esconder debaixo da saia da presidente. É vexatorio.
IRENE N.Não quero Lula como ministro
Fabio F.fora ladrao
Vanessa L.Isso é um tapa na sociedade. Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado