Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: EXTINÇÃO DO STF, para Povo Brasileiro; Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Fábia L.Pelo fim do STF, pois não cumpre o seu papel!!!
Elaine .De avordo
José R.Perdeu a sua função e precisa ser extinta e depois reformulada acabando com indicação política!!
telma r.Fim STF
Josiane V.STF atrasa o Brasil, é uma vergonha para o país! Ninguém está a cima da lei!
João v.Fim do stf..ngm aguenta mais.
Maria l.O STF é contra o Brasil. O STF precisa ser extinto. ????????
Evaldo F.O STF não está representando o interesse da população
Leila P.Chega dessa corte comprometida com o pt
Jonas .Uma corte lixo,acorvadada que nao luta pelos reais interesses do pais de ve ser extinta !!!!
Josiane V.Processos na gaveta, mas para defender bandido eles tem tempo. Ninguém está a cima da lei, chega, STF É VERGONHA NACIONAL!
Kayque .Tem que acabar com essa porcaria de STF que só beneficia ladrão ,corupto, e assassino enquanto nos brasileiros AINDA não temos o direito de nos defender com arma de fogo e cada vez mais a bandidagem cresce em seu poder de fogo
Peridriano F.Stf totalmente contra o que a população almeja !
Emerson R.Tenho a pura convicção que pelo salários destas pessoas as quais se encontram no STF deveriam passar por um concurso. Mas por indicação qualquer um entraria, então a ética e a onestidade aí não se encontra.
Solismar .Não contribui nada para o desenvolvimento e aliás um retrocesso acreditar no stf
Priscila P.O STF TRABALHA CONTRA O PAÍS
José J.Há muito tempo o STF deixa de cumprir a sua missão constitucional e passou a legislar no nosso país. Isto é prova do enfraquecimento da democracia.
Alexandre m.Vergonha -STLULA
Angela M.Extinção do stf
Chayene A.Não serve pra nada..

Assinaram o abaixo-assinado
37.701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado