Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Amália .Não quero Lula como Ministro
Roberta s.Não quero o lula como ministro
Sandra S.Chega de roubo! Quero voltar a sentir orgulho do meu país!
miriam a.eu nao quero um ladrao pra me roubar
Gilmar S.Nosso país não é Cuba, estão tentando perpetuar e tornar o Brasil numa ditadura oligárquica..
Fábio v.Fora luladrao !!!
JOSÉ G.Concordo NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Maiena .Chega dessa desordem e desrespeito.. Precisamos lutar por um país s verdadeiramente justo.. É um absurdo o que o atual governo está fazendo. Tenho vergonha da situação do meu país.
Solange B.Juntos pelo nosso Brasil.
Carlito .Vai acorda cedo e ir trabalhar vagaba....chega de roubalheira.
Maria B.Basta de corrupção. Não quero Lula como ministro. Fora PT
Jose S.Situação absurda, bandido virar ministro para escapar da cadeia...
Marisa C.CHEGA !!!! SEUS CANALHAS !!!!!
Rubia .Fora Lula!!
Dulcineia D.Chega de corrupção!!! Lula NÃO!!!
MARINA O.fora
Andrea N.Humilhacao e nojo , mistura de sentimentos negativos !!!
Wictor S.Lula nunca mais
Handreza P.Chega de corrupção, quero um Brasil novo
Wagner P.Fora corrupçao

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado