Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luciana F.
Absurdo!
Flávio .
Não quero Lula como Ministro
Lorene S.
É uma vergonha
Norman A.
Ñ quero Lula como ministro
Laura a.
Xo lula
Aloir F.
Não aguento mais tanta corrupção!
HIRAM C.
Basta de bandalheira, enganação e pouco caso da Justiça.
Mônica .
Eu não quero de jeito nenhum Lula no Ministério. Fora PT
Rizia .
Não aceito Lula como Ministro de Estado .E um tapa na cara dos brasileiros .
Rosanjas p.
Eu quero esse corrupto na cadeia... Nao no ministério
Daisy A.
NSO ACEITO UM INVESTIGADIO PELA JUSTIÇA COMO MINISTRO, NÃO ACEITO UM LADRÃO COMO MINISTRO, NÃO ACEITONO LULA MINISTRO
luis l.
Brasil! Piada no exterior!
Recia P.
Não quero Lula como ministro
Carlos M.
Ladrão
Patricia C.
Absurdo!
Ana V.
Eu não quero lula como Ministro!
Carlos s.
Abaixo a ditadura da PTralhada!! Lula é um covarde. Foi pedir arrego aos seus apadrinhados do judiciário. Quero ver a família dele se livrar do Moro!
Fabiana .
Não aceito lula como ministro
Marcello .
Não quero o Lula como ministro
Maria l.
Lula não está acima da lei...ele tem q ser preso
anterior
1
...
2648
2649
2650
2651
2652
2653
2654
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados