Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maurilio C.É o fim do mundo
Maria .Não aceito lula como ministro
Georgina C.Fora Dilma e Corja!
Rosilene A.Lula tem que ir pra cadeia .
Vera L.O Lula acabou de confessar sua participação em toda essa roubalheira. Por que eles não devolvem todos esse dinheiro para os cofres públicos novamente, isso poderia ser revertido em melhorias para o nosso país.
Ana M.FORA LULA E DILMA
Walterlina B.Inacreditável
Rafael P.Nao quero Lula como ministro
Melissa B.Absurdo!!
Bruno I.Se é para evitar mais corrupção apoio.
Adriana P.Não quero o o Ex presidente Lula como ministro
marisa c.essa D ilma esta louca precisa ser interditada
Debora S.Lula fora!!
Pedro C.Estão nos fazendo de idiotas. Este é um desgoverno.
Dalmir .Amo meu país !!!
ANTONIO L.Julgo que há interesses outros
anna .Não vou aceitar essa pouca vergonha !!!!
Sonia O.Chega de tanta roubalheira. Petralhas na cadeia já.
Paula P.Lugar de bandido é na cadeia e não no Ministério.
Daniel .Não quero o Lula ja estou cansado dessa palha assada do pt

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado