Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Antonieta M.Esse é um país sem lei!
Simone L.Não quero Lula como ministro, quero o Lula fora do governo!!
Valeria l.Golpe! Golpistas!
Marcos S.Chega de corrupção
Diana .Nojo
Marli K.vamos mudar o Brasil!!!
Ioanni A.Quero lula na cadeia
Demyr N.Totalmente contra o Lula como Ministro.
Johnatan .Vocês estão doidos de colocar mais um bandido na nossa presidência pelo amor de Deus né galera vamos tirar este bandidos dai ...
Luciana .Que país é esse???
Jair P.NÃO, NÃO E NÃO!!!
Paulo H.Vergonha nacional
Lúcia H.Por favor colocar este senhor no lugar que ele merece perante a nação. Que volte Sergio Moro a julga-lo.
jonas f.Eu não aceito o lula como ministro
Rudi L.O Sr. Luiz Inácio afronta o Judiciário, Enrola o Legislativo, Domina o Executivo, da um tapa na cara do povo brasileiro. E todos ficam inertes, impotentes. Até quando? Chega!!!
Natalia O.FORA PT!!!!!!!!!!!!!
Patricia C.Fora molusco!!!! Seu lugar é na cadeia!! Lula é uma vergonha nacional, e deve responder por suas ações ilícitas!
DenilsonNão aceito lula como ministro da
Matheus H.Chega de safadeza!!!
sueli .se não tem nada a temer porque está fugindo do juiz sérgio moro?

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado