Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Antonieta M.
Esse é um país sem lei!
Simone L.
Não quero Lula como ministro, quero o Lula fora do governo!!
Valeria l.
Golpe! Golpistas!
Marcos S.
Chega de corrupção
Diana .
Nojo
Marli K.
vamos mudar o Brasil!!!
Ioanni A.
Quero lula na cadeia
Demyr N.
Totalmente contra o Lula como Ministro.
Johnatan .
Vocês estão doidos de colocar mais um bandido na nossa presidência pelo amor de Deus né galera vamos tirar este bandidos dai ...
Luciana .
Que país é esse???
Jair P.
NÃO, NÃO E NÃO!!!
Paulo H.
Vergonha nacional
Lúcia H.
Por favor colocar este senhor no lugar que ele merece perante a nação. Que volte Sergio Moro a julga-lo.
jonas f.
Eu não aceito o lula como ministro
Rudi L.
O Sr. Luiz Inácio afronta o Judiciário, Enrola o Legislativo, Domina o Executivo, da um tapa na cara do povo brasileiro. E todos ficam inertes, impotentes. Até quando? Chega!!!
Natalia O.
FORA PT!!!!!!!!!!!!!
Patricia C.
Fora molusco!!!! Seu lugar é na cadeia!! Lula é uma vergonha nacional, e deve responder por suas ações ilícitas!
Denilson
Não aceito lula como ministro da
Matheus H.
Chega de safadeza!!!
sueli .
se não tem nada a temer porque está fugindo do juiz sérgio moro?
anterior
1
...
2650
2651
2652
2653
2654
2655
2656
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados