Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Andreia R.NÃO!!!!
Monique B.Não aceito ladrão no ministério.
Fernando N.Não aceito sr Lula com ministro de nosso país em qualquer pasta . Ele não sabe de nada , ele não vê nada ele não tem s mínima competencia
Divaldir R.Que país é esse ?
SilvioVai dormir lula
MAURICIO .Não quero que a roubalheira do Lula e de sua gang continue!!!!
Rosangela .Não concordo com isso. Justiça já
Marilene O.Não quero Lula ministro quero ele preso
Marta C.Não quero Lula como ministro
Leonardo s.Lula na cadeia
Vince F.GORA LULA FORA DILMA
leia o.não aceito este verme como ministro
Marcia .Não quero Lula como ministro.
Cecília F.Bx
Denise t.Acho um absurdo Lulaministro, nao admito!!!
Mariluzi R.Não me conformo com o ministerio dele. Pisou na cara do povo brasileiro covardemente.
Alcione A.Basta!
Edilma M.Não quero o Lula como ministro
Maria G.Não ao lula como ministro
Sidnei P.Não sou palhaço.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado