Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Gislene N.
Some Lula
Andrea .
Não quero Lula como ministro.
César T.
Vergonha mundial
Amanda .
Vergonha de ser brasileira
Ana C.
Fora Lula, fora Dilma!!! Vergonha nacional!!!!
Rodrigo B.
Não quero Lula nem como ministro nem como presidente, muito menos participando de algum cargo dentro de qualquer setor do governo!!!
EDNALDO .
Ladrão não pode ser ministro
Ludmila B.
Fora Lula, fora PT
Helena M.
Fora Lula
Rodrigo S.
Fora lixo!
jose c.
Não quero Lula como Ministro!
Ewaldo N.
Por uma moralização da política!
Rogério S.
Sou contra a corrupção !
Marcelo B.
Falta de vergonha esta indicação.
Luzia A.
Quero lutar para voltar a ter orgulho do nosso Brasil!
Albano L.
Fora PTralhas, o Brasil é dos brasileiros honestos e trabalhador, não é desta corja de bandidos.
Karla .
Não quero Lula como ministro!!
Márcia M.
Eu repudio essas atitudes bandidas.
Maria F.
Não aceito esse vagabundo e nem a cúpula e quem ele se juntou!!!
Gilberto B.
Hoje o povo brasileiro levou um tapa na cara, com tanta e tamanha malandragem de um partido que afundou nosso país. Espero que seja tomada providências para que este ladrao corrupto saia o mais rápido possível do cargo que assumiu para fugir de suas acusações, se não pagar aqui vai pagar no INFERNO FILHO DA PUTA CORRUPTO SAFADO, LADRÃO, VAGABUNDO, QUEIMA SEU DESGRAÇADO.
anterior
1
...
2653
2654
2655
2656
2657
2658
2659
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados