Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Benone P.Ele não tem crédito nem para ser síndico do meu prédio.
JOÃO O.Q vergonha! :-(
Luciana F.Isso é um acinte!!!
Denise P.Não aceito o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como ministro.
Marcio A.Não podemos aceitar que nos passem o atestado de burrice.
silvia s.Fora lula e Dilma
Lucimara L.****
Lilian R.Absurdo!!! Chega de impunidade!!! Fora Lula e Dilma
Claudia s.Não quero Lula como ministro nem outra coisa para o brasil
Helena F.Pelo visto temos 2 (ex)presidentes em exercício. Quem manda e quem obedece?
Adelina .Fora Lula! Fora Pt
Eliana P.Eu não quero o Lula como ministro!
gildevan s.Não quero Lula como ministro!!!
Jeronimo s.Manobra política para se livrar de julgamento na primeira estancia.
Danilo G.Ministro apenas para fugir da Policia Federal. A lei é igual para todos, sem excessão.
karia .Uma falta de respeito !!!! Indignada
Gleison c.Eu não aceito o LuLa como ministro, atitude de covarde para não ser preso
Veronica S.Sou contra essa palhaçada
Elaine .Não aceito! Queremos Justiça, Lula na cadeia.
Elaine E.Não confio mais, CHEGA!.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado