Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marcia B.
Não quero Lula como Ministro.
Aline M.
Fora PT. Sou a favor do golpe militar.
Danilo R.
NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Marcos Z.
Basta de Bandalheira neste país, basta deste desgoverno, basta de impunidade a estes corruptos.
Heloisa V.
Não quero Lula nem Dilma nem PT no governo brasileiro!
Maria .
Fim à corrupção !!!quero um Brasil limpo dessa sujeira
Wilce S.
Eu acho uma vergonha isso tudo que está acontecendo no nosso país. Mais vergonhoso ainda quem apóia esse lula, PT e dilma. Povo literalmente doente, cegos que não querem ver a sujeira desse governo.
Natanael O.
Esse sujeito não tem idoniedade para ser ministro de uma republica.
Nicolson C.
Como BRASILEIRO estou indignado.
paola P.
Não aceito.
Rogerio N.
Eu já cansei de tanta mentira!
Raimundo .
Nao se dar foro privilegiado para bandido. ... se dar é cadeia
Dimaria h.
LADRAO
José a.
Será ele o novo ministro da corrupção. Ministério da falcatruaé corrupção ativa e passiva.
Eva .
Não quero o Lula em lugar nenhum, menos ainda no poder.
maria d.
nao açeito esse homem como ministro
Nelia s.
Isso é uma sujeira .
benedita b.
Não quero Lula como Ministro
Karla l.
Não quero esse ladrão como ministro, fora corja que é esse PT
Luís a.
desgraçado, ladrao, covarde, vagabundo, fdp.....
anterior
1
...
2655
2656
2657
2658
2659
2660
2661
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados