Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcia B.Não quero Lula como Ministro.
Aline M.Fora PT. Sou a favor do golpe militar.
Danilo R.NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Marcos Z.Basta de Bandalheira neste país, basta deste desgoverno, basta de impunidade a estes corruptos.
Heloisa V.Não quero Lula nem Dilma nem PT no governo brasileiro!
Maria .Fim à corrupção !!!quero um Brasil limpo dessa sujeira
Wilce S.Eu acho uma vergonha isso tudo que está acontecendo no nosso país. Mais vergonhoso ainda quem apóia esse lula, PT e dilma. Povo literalmente doente, cegos que não querem ver a sujeira desse governo.
Natanael O.Esse sujeito não tem idoniedade para ser ministro de uma republica.
Nicolson C.Como BRASILEIRO estou indignado.
paola P.Não aceito.
Rogerio N.Eu já cansei de tanta mentira!
Raimundo .Nao se dar foro privilegiado para bandido. ... se dar é cadeia
Dimaria h.LADRAO
José a.Será ele o novo ministro da corrupção. Ministério da falcatruaé corrupção ativa e passiva.
Eva .Não quero o Lula em lugar nenhum, menos ainda no poder.
maria d.nao açeito esse homem como ministro
Nelia s.Isso é uma sujeira .
benedita b.Não quero Lula como Ministro
Karla l.Não quero esse ladrão como ministro, fora corja que é esse PT
Luís a.desgraçado, ladrao, covarde, vagabundo, fdp.....

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado