Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Leandro R.Vamos ser honestos e justos, se o trabalhador comum tem de viver com 1 SALÁRIO MÍNIMO, nada mais justo que vocês que não fazem nada e só roubam o País ganhem o mesmo de todo mundo. De acordo com nossa constituição somos todos iguais!!!
paulo c.a prefeitura onde trabalho apenas aumenta em torno da inflação, exeto dos parlamentares e seus secretários cargos de confiança, e sempre por falta de verba...é claro sem falar da média salarial da população.
Welson S.É um absurdo, os aumentos salarial de Ministros e do presidente. Eles tem milhões em regalias!
cristiane n.moro no japao acho um absurdo tanta corrupcao e estes salarios tenho vergonha de ser brasileira
geraldo j.roubam muito ganham muito e querem cada vez mais e o fim!!! 18 salarios no ano!!!
zilda g.acho uma vergonha?esses politicos só pença neles enquanto nós vivemos com salario minimo?falta de respeito com os brasileiros em outros pais eles já seriam preso e fora da politica eseus bens consficados ?até quando vomos suportar essas pouca vergonha em nosso paiz tão belo e´omehor paiz do mundo chamado ;BRAZIL MEU ...BRAZIL?
Pedro N.Vamos acabar com a roubalheira nesse país
John M.O salário deles já é suficiente, falta é pra quem ganha um salário minimo.
Elaine P.Chega de corrupção neste país!
Francisco J.Vergonha nacional aumentar ter a prerrogativa de aumentar os próprios subsídios!
Helena C.Será que um dia vamos ver politicos decentes???????? Onde será que está a moral destes politicos????
Luis L.Reajuste vinculado ao salario minimo.
Paulo M.salario sim aumento abusivo não
Paulo M.Estou altamente de acordo
Renan R.Que vergonha esses reajustes.
Marcos N.Já é um absurdo o que ganham e roubam. Já chega!!!!!
daniela c.Com vergonha na cara custa caro demais por saber que neste país pessoas que trabalham muito ganham pouco , e colarinhos brancos vivem de pose e que até parece que trabalham realmente, pois engam muito bem, pois tudo ~e argumento para di
Vera O.Acho um absurdo um parlamentar conseguir e manter riqueza ilícita com nosso tão suado dinheiro.
ELIELTON Q.QUERO MEU SALARIO ATRELADO AOS AUMENTOS DOS ENADORE E DEPUTADOS TAMBEM.ART.5-TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI
Maria M.È um absurdo ,emquanto milhares trabalham arduamente para sobreviver, os politicos ganham o que nao presisam para se divertir

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado