Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rogério F.Não quero Lulo como ministro
Elaine s.Não quero Lula e nenhum PT, no governo, basta o pais está de ponta cabeça
ANA G.Isso é uma afronta ao judiciário e ao povo brasileiro, o qual demonstrou mediante ampla manifestação que está em desacordo com esse governo e com as práticas desse senhor.
Lucimara R.Não
William .Quero justiça não corrupção
Késio B.Vergonhoso o que está acontecendo com o país não podemos ,como povo, deixar que pessoas inescrupulosas se aproveitem de artifícios pra proteger quem está sendo investigado. O Brasil é dos brasileiros e não de nunhum partido político.
Rodrigo R.Sou contra
Roseli p.Não quero Lula como ministro
Sandro V.Absurdo e tentativa de transformar nossa nação emula Cuba.
marta G.Eu não quero Lula no poder
Gracielle R.Eu não quero Lula como ministro
Clayre V.Em qualquer país sério nenhuma pessoa que esteja sob investigação poderá ocupar um cargo público!!!
Elaine T.A lei tem que ser igual para todos #LugarDeBandidoÉNaCadeia.
Vinicius B.EU NÃO ACEITO UM LADRÃO COMO MINISTRO!
Jorge S.Sem vergonha imoral quer se esconder do Sérgio Moro atrás de foro privilegiado vai pra cadeia que é teu lugar
Thomas A.O Brasil precisa urgentemente de uma reforma política, ética e moral. Com isso, o resto se resolve.
Rafaela T.Fora Lula
Wagner z.Não a cafajestes! !!
M G.Não quero !!
Lucas G.Fim do Brasil, retroagimos 20-30 anos

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado