Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Anderson s.Aonde já se viu alguém que não tem estudo ser ministro e o pior já foi presidente do nosso país isso é democracia.
flavia S.Não quero o Lula como ministro, quero ele na cadeia. Me respeitem eu sou a dona dessa nação!
Ana .Fora lula! Seu nojento e toda sua trupe tbm é muito nojenta!
Rafael C.Fora Lula!!
Carla N.Fora PT
Marta O.Absurdamente imoral!
Samuel H.Desespero
Juliana a.Que acabe a corrupção e volte a democracia!
Ana A.Fora lula
Geovanne S.Lugar de ladrão é na prisão, não em cargo público de ministro! #ForaLula
Maria G.Não aceito lula como ministro.
Tania P.Não quero Lula como Ministro
Eliantonio S.Não é digno do cargo, embora tenha bagagem.
RAISSA C.INACEITÁVEL!!
Sonia .Nao quero Lula como ministro, uma pessoa citada mais de 180 vezes nos processos da lava jato, não pode assumir um cargo na presidência, é um golpe contra a democracia escancarado!
Marco F.Vergonha de ser brasileiro
Lidua K.Nao aceito o Lula como ministro.
Erick P.Vergonhoso
Fabiana M.Lugar de BANDIDO é na cadeia!
Vicente C.Fora Luladrão.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado