Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Vilmar B.
Lular de marginal é na cadeia
Alberto C.
Chegou a hora do povo entender que o poder é dele e não desta minoria que envergonha o pais.
Rosangela B.
chega q tanta vergonha..humilhacao quero Impichement Ja..Fora PT..Minha bandeira NAO é VERMELHA
Italo s.
Não queremos mascarados e mentiroso.na República
Luís M.
Punição aos corruptos
Celso N.
Lula, nunca mais !!
edson .
Por ser um ivetigado e corrupto.
Marcia .
Essa nomeação é uma vergonha para o país
Kayan M.
Fora lula...eu não aceito
Leila .
Não admito esse monstro como ministro
Maria Z.
Não quero q o Lula vire ministro
Manuela S.
Não quero o Lula nem como amigo!!!! Cadeia já!!!!
Amanda W.
Vergonha
Jocilaine .
Poça vergonha
Robespierre .
Fora lula bandido
Rafael .
Fora PT
Luiz M.
Estou com vergonha de ser brasileiro.
Vivian S.
Muita cara de pau!!!
claudete c.
chega de corrupção
Danielle O.
Não quero Lula como Ministro (ladrão)
anterior
1
...
2659
2660
2661
2662
2663
2664
2665
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados