Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vilmar B.Lular de marginal é na cadeia
Alberto C.Chegou a hora do povo entender que o poder é dele e não desta minoria que envergonha o pais.
Rosangela B.chega q tanta vergonha..humilhacao quero Impichement Ja..Fora PT..Minha bandeira NAO é VERMELHA
Italo s.Não queremos mascarados e mentiroso.na República
Luís M.Punição aos corruptos
Celso N.Lula, nunca mais !!
edson .Por ser um ivetigado e corrupto.
Marcia .Essa nomeação é uma vergonha para o país
Kayan M.Fora lula...eu não aceito
Leila .Não admito esse monstro como ministro
Maria Z.Não quero q o Lula vire ministro
Manuela S.Não quero o Lula nem como amigo!!!! Cadeia já!!!!
Amanda W.Vergonha
Jocilaine .Poça vergonha
Robespierre .Fora lula bandido
Rafael .Fora PT
Luiz M.Estou com vergonha de ser brasileiro.
Vivian S.Muita cara de pau!!!
claudete c.chega de corrupção
Danielle O.Não quero Lula como Ministro (ladrão)

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado