Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Sandra o.
Confiamos nele . tristeza profunda
Andre M.
Ñ quero o lula como ministro
Shirley P.
Não quero Lula como ministro
Rafaella .
Não, isso é absurdo.
Bárbara C.
Acredito que antes de tudo ele deve estudar e se capacitar, e além de tudo mostrar que é Homem o suficiente para se declarar ou não o culpado de tantas acusações!!
Marcelo M.
Precisamos reagir a este ultraje!
Renata .
Vergonhoso!
Priscila .
Que não deve, não teme.
Lucia F.
Vergonha! Absurdo!
Sandra f.
Pelo resgate da dignidade do nosso pais
terezinha s.
NÃO ACEITO ESSE GOLPE DE LULA SER MINISTRO!!!
Josane M.
Isto sim é GOLPE.
Vítor .
Ridículo!
Rogério A.
Sem comentários
ALAENE F.
O Brasil sai as ruas no domingo por uma insatisfação e a Presidenta Dilma dá um tapa na cara de cada brasileiro indicando puramente que somos bobos e enganados.
Marilia M.
Não aceito, isso é a prova q ele tem culpa no cartório!
Gilson R.
Lula esse sem vergonha ladrao .nao quero esse porcaria no poder sou contra a ele virar ministro da casa civil...ele tem que estar preso esse -
Franciane B.
Quero um país justo. Corruptos na cadeia!.
Claudia .
Não quero esse ministro
Tatiane P.
Não quero Lula como ministro vergonha.
anterior
1
...
2660
2661
2662
2663
2664
2665
2666
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados