Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
rogerio r.
Quero de volta a dignidade em meu Pais
Carlos M.
Não quero Lula como ministro...
Carla .
Por um país melhor, para o futuro das nossas crianças!
Maria L.
Eu, como cidadã Brasileira, não aceito este Sr. Luiz Inácio Lula da Silva para uma pasta ministerial. Pois é notório a todos que, o mesmo ter aceito tal convite, nada mais é do que para fugir da responsabilidade de um julgamento da primeira instância do Ministério Público Federal.
Eddhyanne f.
Não quero esse indivíduo como ministro
Paula b.
Não quero o lula como ministro!!!
whened m.
Absurdo!!!!
Max M.
????
Cristiane S.
Lula ladrão, quer fugir das investigações. Fora lula, fora pt. #olavotemrazao #japonesdafederal
Olivar P.
Dilma assinou de vez seu atestado de corrupção. Somente um governo corrupto tem como Chefe da Casa Civil um corrupto.
Daniel P.
Chega de proteger ladrão. Lugar desse cara é na cadeia!!!
Rodrigo G.
Fora pt
Elaine a.
Fora Lula
Mituo T.
Nomeá-lo Ministro para ter fôro privilegiado é o fim da picada. Estamos cada vez mais desmoralizados no mundo todo!
Renato D.
Não aceito
Damiana M.
Que país é esse?Onde vamos parar?
Jeanne R.
Chega de corrupção! Lula não!
Gabriella R.
NÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃO.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................E NÃO, PQP!!!!!!!
Ieda c.
Não quero o Lula como ministro
lenita r.
Se existe uma constituição baseada em leis qu e se cumpra.
anterior
1
...
2663
2664
2665
2666
2667
2668
2669
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados