Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alessandra o.Fora ladrão.
Marina T.Quero que ele é toda sua corja vá para o Inferno! E deixe nós brasileiros em Paz para que vivamos dignamente!
Carlos S.#ForaLula
Aline .Não Lula ministro
Wania G.Não quero Lula como ministro.
Sócrates .Uma vergonha isso. Queremos uma país descente.
Michelle F.Não aceito Lula como ministro
eneas o.Desejo um brasil melhor sem políticos corruptos para sobrar dinheiro pra saúde, educação e segurança.
Jorge S.FORA LULA.....SEU LUGAR É NA CADEIA......
Agrimar .Chega de corrupção nesse país.não ao PT não ao Lula.
Mara P.Vamos limpar o BRASIL!!!
Fernanda C.O Brasil não merece.
José .Fora lula fora Pt
Adriana .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Marcelo S.Não quero LULA como Ministro
Raimundo M.Fora Lula, Dilma e PT
Maria p.Não quero o Lula nunca mais em nada
josilene s.Espero que essa, seja a oportunidade real de mudanças no cenário político...CHEGA DE SER "BURRO DE CARGA" desses corruptos, incluindo todos os membros dos partidos que são coniventes com a corrupção, pois; não defendo Partido "A"ou "B". E sim um país com mais segurança, pessoas preocupadas com a educação e o desenvolvendo de medidas para melhorar a saúde, que no momento passa por precariedade.
rtrsts t.não existe
Raquel s.Não aceito o Lula como Ministro nem em nenhum cargo público. O Único lugar dele deve ser na cadeia e devolver aos cofres TUDO que roubou do povo.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado