Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alessandra o.
Fora ladrão.
Marina T.
Quero que ele é toda sua corja vá para o Inferno! E deixe nós brasileiros em Paz para que vivamos dignamente!
Carlos S.
#ForaLula
Aline .
Não Lula ministro
Wania G.
Não quero Lula como ministro.
Sócrates .
Uma vergonha isso. Queremos uma país descente.
Michelle F.
Não aceito Lula como ministro
eneas o.
Desejo um brasil melhor sem políticos corruptos para sobrar dinheiro pra saúde, educação e segurança.
Jorge S.
FORA LULA.....SEU LUGAR É NA CADEIA......
Agrimar .
Chega de corrupção nesse país.não ao PT não ao Lula.
Mara P.
Vamos limpar o BRASIL!!!
Fernanda C.
O Brasil não merece.
José .
Fora lula fora Pt
Adriana .
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Marcelo S.
Não quero LULA como Ministro
Raimundo M.
Fora Lula, Dilma e PT
Maria p.
Não quero o Lula nunca mais em nada
josilene s.
Espero que essa, seja a oportunidade real de mudanças no cenário político...CHEGA DE SER "BURRO DE CARGA" desses corruptos, incluindo todos os membros dos partidos que são coniventes com a corrupção, pois; não defendo Partido "A"ou "B". E sim um país com mais segurança, pessoas preocupadas com a educação e o desenvolvendo de medidas para melhorar a saúde, que no momento passa por precariedade.
rtrsts t.
não existe
Raquel s.
Não aceito o Lula como Ministro nem em nenhum cargo público. O Único lugar dele deve ser na cadeia e devolver aos cofres TUDO que roubou do povo.
anterior
1
...
2664
2665
2666
2667
2668
2669
2670
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados