Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Samylla f.contra esse grande golpe
Paula D.Fora Temer
Fernanda .Isso é inconstitucional, Golpe! "O país precisa voltar a crescer", daí você resolve tirar do que mais temos carência? Se do jeito que está já não está bom, você ainda me vem com a proposta de congelar os gastos por 20 anos? Sem Educação um país subsiste. É necessário ampliar as vagas em Universidades públicas, não acabar com elas. Educação e Saúde é um direto de todos! #NãoAPEC241
Genival s.não se trata de partido vamos parar de pensar que quem estar contra a pec e PT não e verdade a classe trabalhadora pede socorro depois dela aprovada seremos escravos sem direito de reclamar ai vamos ver ricos cada vez mais ricos e pobre cada vez mai pobre pense nisso por isso eu digo não a pec 241
GERALDO A.Todos os políticos em campanha eleitoral prometem mundos e fundos à população, guando ganham a maioria elaboraram leis e etc. Pra ferar o povo. Se for aprovada a referida pec pec, não contem com o meu, pois também irei contar para o " mundo inteiro"não votar em vocês futuramente.
Guilherme M.#PecDoFimDoMundo
Antoniel O.Não a essa pec que escravisa o povo Brasileiro, os de baixa renda ou seja a grande maioria desse povo sofrido.
Dilmara A.NAO
Ana S.NÃO
Lilia a.Não a PEC 241, não aos golpistas!
Alexandre .Contra a PEC 241!!!
Carmelina s.Não vamos desvalorizar os nossos profissionais,nem a educação.
Michele S.Sou contra
João S.É mais um engodo do governo federal contra todo os brasileiros.
Robson .Na devemos deixar que o povo seja prejudicado por luxo de outros. Política corrupta tem que ser expurgada
Alexandre S.Eu não concordo com a pec 241, porque provocara um retrocesso socioeconomico no Brasil ireparavél por 20 anos colocando o nosso país em igualdade com alguns países do continente africano.
Ana C.Sou CONTRA a aprovação!
Ivanilda M.Não não não
carmen c.Absurdo dos absurdos aprovarem essa medida!
Iuri C.Não a Pac.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado