Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Patricia M.Tenho orgulho de ser brasileira, mas ultimamente todo este descaratismo me faz sentir apenas vergonha. Nao podemos simplesmente cruzar nossos braços e deixar que isto continue
SORAYA L.Vergonha Nacional. Ele não passa de um cidadão comum. Essa manobra é uma chacota ao povo brasileiro.
Luis .Não quero Lula em ministério nenhum.
Anderson a.Isso e uma vergonha ao povo brasileiro
Eva .É uma vergonha essa nomeação.
Rochele P.Não quero o Lula no governo
Gisele R.Não quero Lula como presidente!
Ana P.Nao quero Lula ministro nem a Dilma presidente
Fábio B.Somos a - dos porcos que comem nossos recursos.
Simone G.Absurdo, se infiltrar como ministro pra dar continuidade à roubalheira do PT caso a senhora Dilma seja expulsa da presidência!
Marcos A.Não aceito o ex-presidente Lula como ministro.
SHIRLEI S.Estamos cansados dessa palhaçada. É muita falta de vergonha na cara. O Lula que vá prestar serviços e algum circo.
Christian S.Não quero e não aceito Lula em nenhum cargo politico.
LOURIVAL L.Estou com nojo de.morar no Brasil. Paizinho safado, cheio de gente canalha que so pensa en si mesmo,dando golpes e roubando o povo a luz do dia. Estou cheio.
Ricardo M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Junia L.Chega de jeitinho brasileiro, de impunidade e abuso de poder.
Meg A.Chega de falcatruas!!!
Vagner B.Chega
Deisy S.Eu não quero Lula com ministro......isso e uma vergonha....
maria s.chega de corrupção.queremos um pais melhor

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado