Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Patricia M.
Tenho orgulho de ser brasileira, mas ultimamente todo este descaratismo me faz sentir apenas vergonha. Nao podemos simplesmente cruzar nossos braços e deixar que isto continue
SORAYA L.
Vergonha Nacional. Ele não passa de um cidadão comum. Essa manobra é uma chacota ao povo brasileiro.
Luis .
Não quero Lula em ministério nenhum.
Anderson a.
Isso e uma vergonha ao povo brasileiro
Eva .
É uma vergonha essa nomeação.
Rochele P.
Não quero o Lula no governo
Gisele R.
Não quero Lula como presidente!
Ana P.
Nao quero Lula ministro nem a Dilma presidente
Fábio B.
Somos a - dos porcos que comem nossos recursos.
Simone G.
Absurdo, se infiltrar como ministro pra dar continuidade à roubalheira do PT caso a senhora Dilma seja expulsa da presidência!
Marcos A.
Não aceito o ex-presidente Lula como ministro.
SHIRLEI S.
Estamos cansados dessa palhaçada. É muita falta de vergonha na cara. O Lula que vá prestar serviços e algum circo.
Christian S.
Não quero e não aceito Lula em nenhum cargo politico.
LOURIVAL L.
Estou com nojo de.morar no Brasil. Paizinho safado, cheio de gente canalha que so pensa en si mesmo,dando golpes e roubando o povo a luz do dia. Estou cheio.
Ricardo M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Junia L.
Chega de jeitinho brasileiro, de impunidade e abuso de poder.
Meg A.
Chega de falcatruas!!!
Vagner B.
Chega
Deisy S.
Eu não quero Lula com ministro......isso e uma vergonha....
maria s.
chega de corrupção.queremos um pais melhor
anterior
1
...
2666
2667
2668
2669
2670
2671
2672
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados