Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
JOÃO M.
não queremos este lula em nenhum lugar, apenas atrás das grades! Deus nos proteja deste chefe do mal1
Rodrigo S.
Não aceito o que estão tentando fazer com nosso país, e revoltante é inacreditável , não merecemos esse ladrão como ministro!!
Luciane .
Ladrão não me representa...Chega de tanta sem vergonhice
Maria P.
Vergonha este cara ser ministro. Depois eles falam de golpe. PT e a vergonha brasileira
Karin L.
fora lula! fora pt
Lidionete G.
Não aceito,o Brasil ficara desacreditado.
Lenita B.
Indignação Total!!!
sonia p.
Temos que agir...isso nãopode continuar..é uma afronta a todos nós brasileiros..
António F.
Não aceito Lula como ministro para burlar a lei obtendo foro privilegiado.
Neuci C.
Estou pelas tampas com esse lixo do PT
Júlia P.
Não aceito Lula como ministro do meu país
Soraya s.
Lula, um cachorro!
Lilian O.
Não aceito Lula como ministro
Loeri g.
De jeito algum
Sintya G.
Não aceito golpe lulo-petista-bolivariano. A mafia tem de ser desmantelada pela Lava Jato.
Rodrigo S.
Esse bandido tem de escorraçado do mundo!
Adriana p.
Chega bagunça
Marcella .
Ladrão não pode ser ministro
Jussara A.
Queremos nossa dignidade de volta! O poder executivo na figura de Dilma desonra e zomba da nação ao escolher Lula seu ministro. Respeitem a vontade dos btrasulriros de bem, honrem suas famílias.
Maria B.
Não aceito.
anterior
1
...
2667
2668
2669
2670
2671
2672
2673
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados